Estou recebendo cobranças da empresa MEO, através da parceira INTRUM, sobre uma suposta dívida no valor ABSURDAMENTE EXORBITANTE de 320€, por conta de um chip de telemóvel adquirido em uma papelaria, que era carregado e cobrado por consumo, tendo efetuado diversas recargas. No mês de dezembro a empresa em que trabalho fez a portabilidade deste número para outra provedora de serviços de telecomunicações, agora a MEO acha-se no direito de cobrar-me um mês de arrendamento por um suposto pacote de fidelizacao que eu teria assinado. Estive à loja e disseram-me que isto havia sido contratado por sms, e que o valor era devido.As cobranças que recebo tem seu valor variável, Porém ninguem na loja foi capaz de me mostrar um contrato de fidelização assinado em meu nome, apenas me informaram que está no sistemaFiz a reclamação no livro da loja e após esta a agência INTRUM começou a me importunar todos os dias com ligações sobre esta cobrança, feitas por um robô, e o valor também flutuou de 270€ para 330€. Estão agora ameaçando me incluírem em bases de consumidores inadimplentes, porém todos os serviços utilizados foram devidamente pagos por mim, a exceção desta penalização indevida e as tantas cobranças que venho recebendo de ambas as empresas (MEO e INTEUM)