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Cobrança indevida por quebra de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: MEO

15/11/2023

Exmos. Senhores,No início de abril de 2023 realizei a portabilidade do meu número de telemóvel para a MEO, com um contrato de pacote de serviços com mensalidade de 17,99 euros. Como cumprimento do contrato, a operadora deveria me fornecer o chip para que eu pudesse finalizar a portabilidade e iniciar a utilização dos serviços que me foram oferecidos no contrato.Ao passar de mais de um mês sem poder efetuar ligações ou acessar a internet a espera do meu chip novo, a operadora MEO foi incapaz de cumprir com parte do contrato pois mesmo cobrando a mensalidade, não me enviou o chip.Tentamos contacto com a loja MEO do Maia Shopping que não pode acessar meus dados por alegar incoerência e Tentativa de fraude. A mesma nos indicou a loja MEO do Parque Nascente que disse que não poderia pedir uma segunda via, que não havia nada a fazer.Em inúmeras tentativas de ligação, nada foi feito, nenhum esforço da parte da operadora para que nos fosse entregue o serviço contratadoEntão nós pendimos ao lojista o numero de portabilidade para o retorno a antiga operadora, no qual nunca tivemos problemas.O que ocorre agora é que a MEO está a me cobrar 170 euros por QUEBRA DE CONTRATO.A MEO leganda atividade da linha entre 26 de abril até 23 de maio (chip: 893 510 600 010 179 911 97) e dizendo que esta atividade foi com o meu número final 011. O MESMO que estava sem internet, ou possibilidade de fazer ligações.Diversas tentativas de reclamação para que meu problema pudesse ser revolvido foram tentadas, mas tudo é automático e ninguem consegue me explicar como estão a me cobrar por um serviço que nunca foi entregue.O chip nunca teve atividade, nunca foi usado pois chegou em minha casa no final de agosto. (IMAGINA FICAR DE ABRIL A AGOSTO SEM TELEMÓVEL A ESPERAR POR UM CHIP E PAGANDO UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO?).Deste modo, aguardo algum posicionamento da MEO para resolver meu problema e assumir que a quebra de contrato ocorreu por parte da operadora, que foi incapaz de entregar o serviço combinado.Com os melhores cumprimentos,Luciana Siqueira


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