Venho por este meio comunicar as vossas excelências que , no ano de 2015 realizei um contrato de 2 anos com a operadora da Meo , ao fim de uns 8 meses mudei de residência e pedi a então transferência de morada que decorreu sem nenhum problema , tratava-se de uma residência temporária ao que no fim de 4/5 meses arranjei uma casa definitiva e voltei a pedir a transferência de morada sabendo do custo e concordando com tal , ate então tudo estava procedendo corretamente agendaram me a instalação e pedi o dia no trabalho para poder la estar , o técnico deslocou se ao local e comprovou que não poderia realizar a instalação naquele dia porque não havia maneira de passar o cabo para tal , assim sendo eu aguardei uma nova marcação , ao fim de uma semana voltaram a agendar e mais uma vez voltei a pedir o dia no meu trabalho , quando o técnico se deslocou (não era o mesmo) informou me de que ainda não teriam feito a colocação dos postes para fazerem a passagem do cabo pelo que mais uma vez foi se em bora sem realizar a instalação , contactei a Meo para tentar obter mais informação uma vez que eu continuava a pagar as faturas sem usufruir do serviço e com uma criança de apenas 1 ano e sem nenhuma forma de poder ver televisão uma vez que a casa não tinha sinal de antena , no qual eles me informaram que iriam fazer um relatório interno e que iriam tentar a instalação com o máximo de urgência possível , uma semana m ais tarde telefonaram me a dizer que finalmente iriam realizar a instalação , pedi mais um dia de trabalho e quando la chegaram mais uma vez foram embora sem instalar porque afinal tinham que instalar por satélite e não iam preparados para isso , contactei a operadora outra vez expliquei tudo pedindo para falar com um superior com o qual conversei e expliquei o meu completo desagrado pois já faziam dois meses que não estava a usufruir do serviço por erro da companhia e não minha na qual pedi a rescisão do contrato e o mesmo me respondeu que iria fazer um pedido interno e que entraria em contacto, contacto que nunca foi realizado por sua parte.no ano de 2019 recebi uma mensagem via telemóvel a qual me informava que deveria regularizar a minha divida já em contencioso, telefonei de imediato e pedi para falar diretamente com um superior com o qual não poderiam transferir a chamada sendo feito um pedido para que me contactassem , o que nunca mais chegou a acontecer ate ontem , ligaram me do contencioso no qual tenho uma divida de quase 2.500 euros por 3 multas de não ter cancelado o contrato devidamente e mais uma multa de quase 150euros que eles dizem ser de um aparelho (penso que possa ser do satélite que eles me iriam cobrar na altura e eu nunca cheguei a ter) pois não adquiri nenhum equipamento As respostas por parte deles não são claras e inclusive me ameaçaram com penhorar o meu ordenado , sou mãe solteira trabalho a ganhar o ordenado mínimo , e não tenho condições de pagar uma divida com a qual eu não tive nenhum tipo de culpa no acontecido . Uma vez que me parece lamentável deixarem passar tantos anos para contactarem (nunca me contactaram para resolver o problema como falado ) ligam tantos anos depois para cobrarem uma divida na qual eles foram os únicos que não quiseram resolver a situação na altura que a deveriam ter resolvido pois gastei tempo , perdi dias de trabalho e o transtorno pelo que passei psicologicamente por ter que estar constantemente a contactar a companhia para me resolverem o problema que nunca ficou resolvido.