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COBRANÇA INDEVIDA JÁ RESOLVIDA COM O INTERMEDIO DA DECOPROTESTE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: MEO

05/11/2024

Exmos. Senhores, No ano de 2021 contratei um serviço que a MEO não conseguiu prestar em minha morada. Contudo, estavam a cobrar o valor do serviço que não estavam a prestar. Precisei da intervenção dos juristas da DECOPROTESTE para conseguir resolver o problema e pagar apenas o serviço que estava a ser prestado. O assunto ficou resolvido. Contudo, de uns tempos para cá comecei a receber reiterados e-mails de cobrança de uma empresa chamada INTRUM, que se apresenta como representante da MEO para gestão de contencioso. Ainda que eu respondesse, comunicando o equivoco, os e-mails continuaram a chegar. Até que recebi uma ligação, quando pude expor a situação, contudo, mais uma vez, fui ignorada. Agora precisei fazer uma contratação de um serviço que INFELIZMENTE apenas a MEO oferece na minha morada e não tive o contrato fechado porque disseram que eu tenho um débito com a MEO, relacionado à época que realizamos o acordo. Dizem que para eu contratar um serviço da MEO (sendo que eu sou cliente MEO de forma contínua desde aquela época) precisarei pagar um suposto valor em aberto e ainda uma garantia de 210 euros. Isso é um enorme absurdo. Quer dizer que acordos escritos, firmados com intermediação de juristas não tem nenhum valor?

Mensagens (2)

MEO

Para: A. P.

06/11/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b52067e5077d9319d6@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

A. P.

Para: MEO

06/11/2024

Caros Senhores representantes MEO A situação ainda não me foi esclarecida. Não tive acesso a fatura que dizem ter gerado o tal débito, tão pouco, o período do mesmo. Permaneço a aguardar.


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