back

Cobrança indevida e subscrição não autorizada

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. S.

Para: PDFGO

04/12/2025

Fui cobrada em 49,90€ no dia pelo serviço PDF GO após ter autorizado apenas um pagamento de 0,10€ no dia 02/12 para converter um ficheiro imagem em PDF e o mesmo foi me cobrado por duas vezes. Nunca subscrevi qualquer plano, nunca fui informada claramente sobre esta cobrança e não autorizei esta transação. Ontem 03/12 recebi uma notificação e tinham-me tirado 49,90€ sem ter sido informada do plano e sem qualquer aviso prévio. Trata-se de um comportamento enganoso, que já afetou muitas pessoas, conforme vários relatos públicos. Solicito ajuda para obter o reembolso total e para impedir que esta prática continue a prejudicar outros consumidores. Já contactei o suporte, porém o mesmo só responde dizendo que cancelou a subscrição e não responde sobre o reembolso do valor.

Mensagens (4)

PDFGO

Para: D. S.

04/12/2025

Dear Valued Customer Thank you for reaching out to us! You can solve your problem in the following way: Cancel Subscription If you no longer need the service, you can choose to cancel your subscription. Once canceled, we will no longer charge you. Click here to cancel your subscription. Best regards, Customer Service Team Reclamacao 于 2025年12月4日 UTC 00:47:45 写道:

D. S.

Para: PDFGO

04/12/2025

A empresa só manda mensagem automática e não resolve o problema, eu quero mesmo o reembolso totalmente do meu dinheiro, pois não autorizei nenhuma retirada da minha conta.

PDFGO

Para: D. S.

04/12/2025

Dear Valued Customer Thank you for reaching out to us! You can solve your problem in the following way: Cancel Subscription If you no longer need the service, you can choose to cancel your subscription. Once canceled, we will no longer charge you. Click here to cancel your subscription. Best regards, Customer Service Team Reclamacao 于 2025年12月4日 UTC 08:31:16 写道:

D. S.

Para: PDFGO

04/12/2025

Eu já entendi, desejo saber sobre o meu reembolso, pois não autorizei nenhuma compra ou subscrição.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.