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cobrança indevida e burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. S.

Para: Master D

02/09/2025

a instituição usa estratégia de má fé, a vendedora promete algo para os futuros alunos até se escreverem e assinarem o contrato, depois a masterD desconhece as promessas, enviei mensagem, provas em zap, áudios da atendente Mônica, depois de cair na burla da masterD o que resta é cobranças e cobranças indevidas. um verdadeiro perigo para imigrantes desinformados da real estrategia de golpe da masterD. isso deveria ser crime

Mensagens (7)

Master D

Para: G. S.

12/09/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contactámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 2 de setembro de 2025 16:15 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: cobrança indevida e burla ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. S.

Para: Master D

13/09/2025

A contestação apresentada pela MasterD não faz o menor sentido e apenas reforça a continuidade da enganação. Dizer que “tentou contato” é simples, mas o que realmente aconteceu foi a tentativa de me impor um acordo para que eu pagasse novos valores, ao invés de tratar da questão central: o meu ressarcimento. O problema é claro: fui enganado, prometeram e não cumpriram. Agora, vêm afirmar que buscaram resolver a situação, quando, na prática, tentaram apenas me fazer depositar ainda mais dinheiro. Isso é um desrespeito. Além disso, basta observar as diversas reclamações de outros consumidores que relatam exatamente o mesmo tipo de prática. Fica evidente que não se trata de um caso isolado, mas sim de um padrão de conduta da MasterD: enganar, descumprir o que foi prometido e depois alegar, nos portais de reclamação, que “tentaram resolver”.

Master D

Para: G. S.

16/09/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contactámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de setembro de 2025 15:15 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Recebeu uma resposta de GILDO S ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. S.

Para: Master D

17/09/2025

A masterD continua com a mesma insinuação de que tentou resolver o problema, quando na realidade tentaram me levar mais dinheiro, uma verdadeira enganação para que acham que esse teatro funciona como funcionou com vários outros ex-alunos, lembrando que meu caso não é isolado, nos portais de reclamações a vários comentários semelhantes ao meu, o que pretendo é a devolução que paguei mediante uma proposta falsa da instituição masterD na pessoa da senhora Mônica que na época me atendeu, enviei prints e audios do diálogo, se precisar refrescar a memoria tenho os arquivos para reenvíos, que já foram anexado várias vezes em vossos e-mails

Master D

Para: G. S.

22/09/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contactámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de setembro de 2025 09:46 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Recebeu uma resposta de GILDO S ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

G. S.

Para: Master D

09/10/2025

Só para esclarecer sobre a situação, entraram em contacto, para marcar uma reunião presencial que ainda não ficou definida, como está escrito na mensagem da MasterD "Contactámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone e, apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor," essa situação não procede, não foi apresentada alguma proposta, dessa forma de descrição, parece está tudo resolvido e por outro lado continuo lesado, sejam mais coerentes e descreva o ocorrido sem manipulação informativa ou sensacionalista. Eu agradeceria se minha situação fosse tratada com respeito.

Master D

Para: G. S.

10/10/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contactámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone, e apresentámos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 9 de outubro de 2025 10:46 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Recebeu uma resposta de GILDO S ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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