Venho por este meio comunicar a vossas excelências que, detetei na minha fatura da NOS, acerca de 1 mês e meio, um erro de faturação nomeadamente o pagamento a duplicar de uma prestação de um equipamento, ou seja, estava-me a ser cobrado duas vezes o mesmo valor desde junho de 2022. Que até hoje dá um total de 247€ pagos a mais. Após termos verificado o erro e contactado a NOS, eles foram fazer uma análise e realmente verificaram que o erro era da parte deles, que nos cobraram 19€ a mais todos os meses, desde então. Quando nos transmitiram esta informação disseram que iriam entrar em contacto connosco posteriormente para acertar os valores que teríamos de pagar na mensalidade do mês em questão tendo em conta, que tinham em crédito 247€ a mais. Ficamos a espera de resposta cerca de uma semana e não a tivemos. Após um novo contacto com a NOS feito por nós para saber os detalhes da situação, foi nos dito que poderiam liquidar o valor da fatura com o valor em crédito mas que os valores dos equipamentos teriam de ser pagos à parte, ao qual dissemos não concordar pois não fazia sentido tendo o valor total e mais, em crédito. Também informámos que não iriamos pagar a fatura até a situação estar resolvida e foi cancelado o débito direto. Disseram então, que iriam falar com os superiores e novamente entrariam em contacto connosco. Tomámos a decisão de cancelar o débito direto pois, após a primeira reclamação de que nos estava a ser cobrado um valor a duplicar, a fatura seguinte voltou a vir com o mesmo erro. Novamente, não houve contacto e entramos nós em contacto com os mesmos. Desta vez, disseram que no espaço de 5 a 10 dias úteis iriam nos enviar o valor em crédito para a nossa conta. Na passada segunda feira dia 3 de julho verificamos que nos tinham sido cortados alguns canais do nosso pacote, ao qual ligamos novamente para a NOS, disseram-nos que os canais foram cortados por incumprimento de não termos pago a fatura anterior e que até estar liquidado que assim continuaria e continuariam a cortar serviços até a fatura estar liquidada. Após múltiplos contactos até então, a NOS recusa-se a resolver o problema a bem. Para evitar a suspensão de mais serviços fizemos então o pagamento da fatura de Junho, que estaria em falta com o valor total mais os valores duplicados (que ainda estão errados), fomos mal atendidos por vários colaboradores da empresa nomeadamente uma das colaboradoras cujo nome é Viviana Silva que nos descartou e desligou a chamada, sem nunca termos faltado ao respeito. Informei à colaboradora que após a resolução deste problema de faturação que exigimos rescisão de contrato ao qual foi nos respondido que era um assunto que não dizia respeito à mesma e referindo ainda que errar é humano. Posto isto, gostaríamos de obter a ajuda da deco na resolução deste problema ao qual não tem fim e que a NOS insiste em atrasar a resolução.