Prezados, boa tarde.Solicito o suporte da DECO para o reembolso de uma cobrança indenivda proveniente de um contrato de locação de veículos pela empresa TURISPRIME, pelos fatos e direitos a seguir:Alugamos o veículo em 29/07/2023, quando não foi feita NENHUMA vistoria inicial, o que pode ser comprovado pelo documento de entrega do carro em anexo, onde não consta a minha assinatura ou, sequer, a assinatura da empresa.Chegamos ao aeroporto e a Van de transporte oferecida pela empresa demorou mais de uma hora para nos buscar, e, com todo esse atraso e vários clientes insatisfeitos e com os cronogramas de viagem prejudicados, acabamos não pensando na vistoria inicial, o que, de todo modo, seria de responsabilidade, iniciativa e condução da empresa Turisprime.De todo modo, ficamos apenas 05 dias com o carro e não houve NENHUM incidente. Absolutamente NADA. Paramos apenas em estacionamentos e locais tranquilos e seguros.Como havíamos avisado a empresa na data de retirada do veículo, em virtude do nosso horário de voo o carro seria entregue com a loja ainda fechada ( as 05:00 da manhã) e a chave deixada no key box conforme orientado.Por este motivo, não pudemos participar da vistoria final, e, aí começaram os nossos problemas.A empresa comprou sem NENHUM aviso prévio ou justificativa, o montante de 106,00 Euros, além de ter retido o valor de 320 euros de Caução. Tentamos vários contatos, por telefone e e-mail e não tivemos resposta.Posteriormente, entramos em contato pela DiscoverCars buscando tais informações, e só então a empresa Turisprime nos respondeu por e-mail.Em tal e-mail foi informado que se verificou uma avaria em duas rodas (jantes), sendo pequenos arranhões e que, por isso, teríamos que pagar 486.90 euros.Pois bem, é impossível creditar tal avaria a nossa locação, vez que não foi feita a vistoria inicial pela empresa e não tivemos NENHUM acidente/incidente com o carro.Ademais, o valor é completamente abusivo. Tive o trabalho de, já no Brasil, buscar oficinas em Portugal para pedir o orçamento com base nas fotos enviadas, e PASMEM, o valor do serviço é de 110 EUROS + IVA. Ou seja, a empresa está nos cobrando 400% a mais do que o valor de mercado por algo que SEQUER é de nossa responsabilidade.Para piorar a situação, em uma simples pesquisa nas avaliações do google, notamos clientes com problemas IDÊNTICOS ao nosso. Cobrança por arranhão na roda, e todos negam a responsabilidade. Em um indício evidente da má-fé recorrente dessa empresa.( os prints seguem em anexo)Por isso, requer, desde logo ( pois será reiterado no judiciário, se necessário), a disponibilização pela empresa de todos os contratos anteriores relativos ao veículo locado, a fim de verificar que a avaria foi feita e já paga por outro cliente. Não houve NENHUMA avaria no carro, não encostamos o carro no meio fio em nenhum momento. Tal dano é facilmente percebido pelo condutor e não ocorreu durante toda locação.Tentamos contato inúmeras vezes com a empresa, e os retornos só acontecem quando acionamos a Discovercars, intermediária da locação, e, além da demora, não apresentam a solução do problema criado por eles próprios. Por fim pede o IMEDIATO reembolso dos valores cobrados indevidamente, Todas as provas do relatado encontram-se em anexo e, de todo modo, estou à disposição para maiores esclarecimentos.Cordialmente, Rodrgio Belem