Exmos Srs.Não sei se tiveram oportunidade de ler a reclamação desta nossa sra cliente.Antes de mais, lamentamos imenso que a sra Manuella Vieira esteja desempregada e com poucos recursos financeiros.Vamos aos factos para que possa ficar claro.De acordo com a mesma, apesar do mail enviado pelo clube, ao qual não obtivemos resposta, o contrato, não preve o cancelamento por tempo indeterminado, ainda assim, na ausencia de resposta ao referido mail, procedemos ao débito da mensalidade conforme seria normal.O contrato que a sra cliente assinou permite fazer-nos o débito na sua conta bancária, cumprindo os pré-requisitos que pressupõem o contrato. O débito da sua mensalidade.A não intenção, escrita, tal como referido no contrato, com o prazo de 30 dias de pré-aviso, levou-nos ao débito da mensalidade.Não consideramos que tenha sido abusivo esse débito.Mais, a cliente pediu que a eliminássemos da nossa Base de Dados, pedido prontamente cumprido.Ao dispor, para qualquer esclarecimento adicional.CumprimentosFrancisco Lagoa MarquesDirector ClubeMovel: +351 962 876 945[cid:image001.png@01D6ED9D.0FDA9540]Av. República, 42 - 1100-257 Lisboa1 F I G H T.P T