Exmos. Senhores,Efetivamente já passaram mais de 2 anos. O carro em questão foi vendido no dia 16/3/2013. A esta distância temporal não temos forma de perceber o que se passou nesta questão relacionada com a chave do carro.O Cliente devia ter trazido o carro à Maxauto, que foi quem lho vendeu e também porque foi a sugestão feita quando nos ligou a apresentar a reclamação, em vez de ir à Santogal que nada tem a ver com o assunto.Apesar de já ter terminado o período de garantia estamos à disposição para analisar a reclamação, assim que o Cliente entenda. Para tal deverá disponibilizar o carro com os dois conjuntos de chaves.CumprimentosBest RegardsCordialementPedro Chamorra Sales ManagerM: 351 917 976 226T: 351 214 452 107F: 351 214 450 879Skype: pedrochamorra1Profile: /www.linkedin.com/inedrochamorra1carcavelos@maxauto.ptwww.maxauto.ptMaxauto, LdaEstrada Nacional 249-4, km 7,35 - AbóbodaArmazém B012785-754 SÃO DOMINGOS DE RANA