back

Chave_suplente_e_respectivos_codigos_incorrectos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: MaxAuto

29/02/2016

Comprei um Fiat Grande Punto 1.3 Diesel com a matricula 14-IU-98 do ano de 2010 no referido stand automovel.A chave suplente e o código de segurança do auto-rádio não correspondem à viatura adquirida por mim.Só tenho uma chave com comando que funciona. Caso a perca ou se tiver algum problema não consigo fazer nenhuma chave. Algo semelhante com o auto-rádio, que caso tenha algum problema o auto-rádio fica bloqueado.Entrei em contacto com o vendedor e a resposta que obtive é que já passaram mais de dois anos.Mesmo assim para tentar resolver a situação dirigi-me à Santogal de Alcabideche e tive que pagar 33.55 euros para fazerem um diagnóstico à chave suplente e ao código do auto-rádio. A resposta da Santogal é que a chave não pertence ao automovel que adquiri e o não poderam testar o código do auto-rádio porque teriam de o desligar e caso o código também não estivesse correcto ficava com o auto-rádio bloqueado.O Stand MaxAuto forneceu-me componentes que não pertencem à minha viatura que pela qual paguei.Segundo a Santogal terei que pagar cerca de 180 euros para ter uma chave suplente sem comando e mais 60 euros pelos códigos correctos do auto-rádio, isso se não tiver custos adicionais já que o código electrónico da chave também está incorrecto.

Mensagens (8)

MaxAuto

Para: A. M.

01/03/2016

Exmos. Senhores,Efetivamente já passaram mais de 2 anos. O carro em questão foi vendido no dia 16/3/2013. A esta distância temporal não temos forma de perceber o que se passou nesta questão relacionada com a chave do carro.O Cliente devia ter trazido o carro à Maxauto, que foi quem lho vendeu e também porque foi a sugestão feita quando nos ligou a apresentar a reclamação, em vez de ir à Santogal que nada tem a ver com o assunto.Apesar de já ter terminado o período de garantia estamos à disposição para analisar a reclamação, assim que o Cliente entenda. Para tal deverá disponibilizar o carro com os dois conjuntos de chaves.CumprimentosBest RegardsCordialementPedro Chamorra Sales ManagerM: 351 917 976 226T: 351 214 452 107F: 351 214 450 879Skype: pedrochamorra1Profile: /www.linkedin.com/inedrochamorra1carcavelos@maxauto.ptwww.maxauto.ptMaxauto, LdaEstrada Nacional 249-4, km 7,35 - AbóbodaArmazém B012785-754 SÃO DOMINGOS DE RANA

A. M.

Para: MaxAuto

02/03/2016

Eu não liguei para o MaxAuto, eu enviei um email a informar que as chaves não funcionam na viatura adquirida. Voce não respondeu de maneira a disponibilizar-se para verificar a situação e não apresentou nenhuma sugestão.Dai eu ter-me dirigido à Santogal da Alcabideche para verificar o que se passa.Primeiro pesquisei na página de internet da FIAT à procura de centros oficiais de manutenção e reparação. O resultado mais próximo e completo que a pesquisa deu foi o da Santogal de Alcabideche.Agora é que tenho uma resposta sua a informar-me que se disponibiliza para verificar o que se passa. Entrarei em contacto consigo brevemente para disponibilizar a viatura com os dois conjuntos de chaves, mais o código do auto-rádio.

A. M.

Para: MaxAuto

06/03/2016

Entre segunda-feira e quarta-feira (07/03 e 08/03), deixarei a minha viatura na MaxAuto, já que se disponibilizou.se para se arranjar uma solução para a chave suplente e os seus respectivos codigos e também para o código de segurança do auto-rádio.

A. M.

Para: MaxAuto

28/03/2016

Bom dia, Sr Pedro.Já tem alguma novidade em relação à reclamação que fez no local onde adquiriu a viatura?

MaxAuto

Para: A. M.

29/04/2016

BEnviado do meu iPadNo dia 29/04/2016, às 12:46, escreveu: ANTONIO MATOS

MaxAuto

Para: A. M.

29/04/2016

Bom dia Antonio,Já lhe tinha-mos transmitido para trazer a viatura de forma a resolvermos o problema.Pedro chamorraEnviado do meu iPadNo dia 29/04/2016, às 12:46, escreveu: ANTONIO MATOS

A. M.

Para: MaxAuto

03/05/2016

Bom dia Sr. Pedro.Só vou poder deixar a minha viatura no seu stand depois de 17 de Maio para se poder fazer a cópia da chave e recuperar o código do auto-rádio.O meu colega que me costuma ajudar entrou numa fase de turnos na empresa. O horário que neste momento está a fazer não é compativel com o meu, ou com o do Stand MaxAuto.

MaxAuto

Para: A. M.

04/05/2016

Caro Antonio,Nessa altura falamos.CumprimentosBest RegardsCordialementPedro Chamorra Sales ManagerM: 351 917 976 226T: 351 214 452 107F: 351 214 450 879Skype: pedrochamorra1Profile: /www.linkedin.com/inedrochamorra1carcavelos@maxauto.ptwww.maxauto.ptMaxauto, LdaEstrada Nacional 249-4, km 7,35 - AbóbodaArmazém B012785-754 SÃO DOMINGOS DE RANA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.