Boa tarde!Fui obrigado a reclamar da factura que me foi apresentada pela NOS e que está a pagamento por duas razões. Primeiro porque a linha de apoio ao cliente não só não deu uma resposta satisfatória como fui ainda desrespeitado, tendo esperado cerca de 20 minutos por uma resposta no primeiro contacto, tendo a chamada sido terminada sem qualquer explicação. A questão relevante e que me deixa preocupado é o facto de me serem debitadas chamadas telefónicas que não realizei e cujos registos não se encontram no meu telefone. A maior parte destas chamadas telefónicas que me foram debitadas, ocorreram entre 6 e 10 de Maio. Mais estranho ainda é o facto de alguma destas chamadas terem durações longas e não serem debitados nenhuns valores. A seguir transcrevo informações retiradas da factura e que ilustram o que acabo de referir.6 Maio - STN Voxbone - 16.42h - 7.30 duração (não faturada)8 Maio - 21 91 ............. - 15.14h - 1.00 duração (0,162 euros)8 Maio - 21 91 ............. - 15.15h - 1.00 duração (0,162 euros)8 Maio - 21 91 ............. - 15.17h - 1.00 duração (0,162 euros)8 Maio - 21 91 ............. - 15.43h - 1.00 duração (0,162 euros)8 Maio - STN Voxbone - 15.48h - 2.30 duração (não faturada)8 Maio - STN Voxbone - 15.50h - 2.00 duração (0,324 euros)8 Maio - STN Voxbone - 15.53h - 2.30 duração (0,405 euros)8 Maio - STN Voxbone - 16.20h - 37.30 duração (não faturada)10 Maio - STNVoxbone - 11.22h - 31.30 duração (não faturada)Perante isto, eis o que pretendo. Mais do que a devolução duma pequena quantia indevidamente cobrada resultante destas chamadas inexistentes, o que peço é que a NOS ofereça alguma segurança nas comunicações telefónicas já que estas pseudo-chamadas parecem resultar de actividades criminosas. Tenho sentido isso ultimamente e por essa razão a minha lista de números bloqueados não pára de aumentar.Com os melhores cumprimentosAntónio Barbosa