Boa tarde,No passado dia 06 de março de 2024, foi-me proposto por alguém relacionado com a NOS, no serviço porta-a-porta, a possibilidade de mudança de operadora, da MEO para a NOS. Na altura foram oferecidas pequenas alterações ao serviço que eu possuía e o preço ligeiramente mais barato. Visto ser algo mais vantajoso, alterei a operadora, da MEO para a NOS (no entanto referi sempre que pretendia a portabilidade dos contactos fixo e telemóveis já existentes). Durante a conversa, em momento algum me foi referido, que possuía de algum tempo para voltar a trás com o contrato (14 dias). Entretanto foi agendada a instalação do equipamento na minha habitação, na passada sexta-feira dia 08/03/2024, o qual aconteceu dentro da normalidade, salvo um dos equipamentos TV já por 2 ou 3 momentos tem ido abaixo, não deixarem 2 equipamentos (TV's) a funcionar e o telefone fixo com um número provisório (tinha solicitado que fosse breve essa situação, pois encontra-se uma idosa em casa, mas até ao momento ainda continua o número provisório).Hoje, dia 11/03/2024, sou contactada pela MEO por causa da portabilidade dos contactos e sou informada de uma oferta por parte da MEO, oferta essa mais vantajosa que a da NOS neste momento, e com melhor qualidade de serviço. Contactei a NOS e referem-me que para anular o contrato tenho que efetuar o pagamento de 400€ mais o valor da primeira fatura (questionei a situação dos 400€, não percebendo o porque de então existirem os 14 dias para testar o serviço, e questionei também, pois a primeira mensalidade tinha-me sido oferecida).Tenho mesmo de pagar algum valor pela cessação do contrato?