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Cessão de período de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Nowo

29/03/2024

Boa tarde,Venho por este meio reclamar a seguinte situação,a minha fidelização de 24 meses com a operadora Nowo cessa dia 04 de Abril de 2024, pelo que não pretendo continuar com os serviços por ser meu direito e ainda devido à total insatisfação com os mesmos ao longo de todo o período de fidelização, tendo sido prestadas va´rias intervenções.A decisão foi comunicada em email anterior enviado à operadora dia 20 de Março de 2024, com posterior envio de documento assinado e copia do documento de identificação tal como me foi solicitado, dos quais tenho comprovativo de email enviado, embora uma colaboradora/assistente da operadora afirme que não existiram assistências nem envio do respetivo documento, pondo em causa a minha palavra. Visto estarem a ser colocadas objeções constantes por parte da operadora aparentemente no sentido de atrasar o processo e com tentativas sucessivas de me dissuadirem de um direito legal estabelecido por lei que é não renovar os serviços, o que fará com que tenha de pagar um valor acrescido além do período de fidelização, sendo que solicitei também recolha dos equipamentos o que me foi negado, alegando que teria de ser eu a entregar os mesmos. e sendo que todas as faturas estão liquidadas, venho então solicitar término imediato e não renovação dos serviços com a operadora já a partir do dia 4 de Abril (fim do período de fidelização de 24 meses), bem como recolha dos equipamentos nessa data.Sem mais assunto aguardo resposta breve, no máximo até ao final do dia de 2 de Abril de 2024.Vanda Serra

Mensagens (1)

Nowo

Para: V. S.

04/04/2024

Bom dia Sra. Vanda,Informamos que no seguimento do contacto realizado no dia 3 de abril de 2024, a reclamação apresentada encontra-se resolvida, tendo sido por si indicado que já se encontrava esclarecida de acordo com os procedimentos.Mediante análise, verificamos que o seu período de fidelização de 24 meses, termina a dia 6 de abril de 2024, pelo que no referido contacto indicou-nos que, não estaria satisfeita com os serviços prestados e teria intenção em rescindir o contrato nessa mesma data.Contudo, consoante as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt a desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, desta forma, confirmamos que a mesma encontra-se agendada para o dia 22 de abril de 2024 de acordo com o procedimento.Gostaríamos de esclarecer que, conforme falado no contacto acima mencionado, uma vez que a rescisão será efetuada após o término da fidelização, não terá valores a pagar além do faturado até a data do referido corte. Portanto, pode desconsiderar a comunicação enviada anteriormente sobre a penalização, pois, não se aplica neste caso.Mais informamos que dispõe de 15 dias após a data do corte dos serviços para efetuar a entrega dos equipamentos em qualquer uma das lojas NOWO, ou via CTT, conforme indicações enviadas em anexo. Reforçamos que a NOWO encontra-se inteiramente disponível para ajudar na resolução de questões que possam eventualmente surgir.Lamentamos os constrangimentos causados e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente29-03-2024 19:33:43 - :From Date29-03-2024 19:33:43Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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