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Cartão Google play

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Worten

11/10/2019

Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento com uma compra que fiz na worten de um cartão Google play no valor de 15€, que não consegui utelizar o valor por uma anomalia. Dirigime a loja onde me foi dito que teria que fazer uma reclamação à Googleplay porque eles só se limitam a vender o cartão quanto a eventuais problemas com o mesmo não podem resolver, assim o fiz pelo site, por telefone e até agora a situação não se resolveu. Agora ninguém se responsabiliza pelo o mesmo. Obrigada

Mensagens (14)

Worten

Para: C. R.

11/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. R.

13/10/2019

Olá Clarisse, bom dia!Lamentamos a situação.Permita-nos esclarecer que, efetivamente, problemas com o código deverão ser verificados junto da Google Play, uma vez que não temos forma de verificar a situação.Desta forma, solicitamos que nos possa esclarecer qual a resposta que obteve por parte da Google Play.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]11-10-2019 19:45:23 - :From Date 11-10-2019 19:45:23Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18)Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18) Condições gerais

C. R.

Para: Worten

14/10/2019

Boa tarde, as respostas que obtive por parte da google play, a primeira foi que iriam encaminhar o problema para outra secção que eles entravam em contacto comigo para resolver a situação, passado um mês voltei a contactar e foi me dito que o problema foi encaminhado para outra secção que eles nao tinham acesso e que poderia demorar um pouco, mas já passaram meses e contínuo a espera. Obrigada

Worten

Para: C. R.

14/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. R.

15/10/2019

Olá Clarisse, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Conforme indicado anteriormente, informamos que os problemas com o código deverão ser verificados junto da Google Play, uma vez que não temos forma de verificar a situação.Desta forma, solicitamos que nos possa esclarecer qual a resposta que obteve por parte da Google Play.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]14-10-2019 17:22:21 - :From Date 14-10-2019 17:22:21Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18)Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18) CLARISSE RIBEIRO Condições gerais

C. R.

Para: Worten

15/10/2019

Boa tarde, as respostas que obtive por parte da google play, a primeira foi que iriam encaminhar o problema para outra secção que eles entravam em contacto comigo para resolver a situação, passado um mês voltei a contactar e foi me dito que o problema foi encaminhado para outra secção que eles nao tinham acesso e que poderia demorar um pouco, mas já passaram meses e contínuo a espera. Obrigada

Worten

Para: C. R.

15/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. R.

17/10/2019

Olá Clarisse, bom dia!Muito obrigada pelo seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Solicitamos que nos possa indicar qual foi a anomalia apresentada, para que possamos verificar em conformidade.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]15-10-2019 19:17:38 - :From Date 15-10-2019 19:17:38Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18)Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18) CLARISSE RIBEIRO Condições gerais

C. R.

Para: Worten

17/10/2019

Bom dia, a anomalia apresentada quando meto o código do cartão no telemóvel é, lamentamos mas é preciso mais informações para poder resgatar o seu vale oferta.Obrigada

Worten

Para: C. R.

17/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. R.

18/10/2019

Olá Clarisse, boa tarde!Agradecemos o envio do seu e-mail.Solicitamos que nos possa indicar qual a informação transmitida por parte do apoio Google Play, de forma a verificarmos a situação em conformidade.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Sandro SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-10-2019 11:50:37 - :Remetente Data 17-10-2019 11:50:37Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18)Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18) CLARISSE RIBEIRO Condições gerais

C. R.

Para: Worten

18/10/2019

Boa tarde, essa informação ja dei nas mensagens anteriores, ja repeti o mesmo duas vezes. Assim fica dificil, não nos estamos a entender. Obrigada

Worten

Para: C. R.

18/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. R.

25/11/2019

Olá Clarisse, bom dia!Agradecemos o envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.Gostaríamos de informar que após verificação, não temos como validar o código do seu cartão, pelo que a situação deverá ser tratada directamente com a marca.Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Hugo CarvalhoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]18-10-2019 20:11:16 - :From Date 18-10-2019 20:11:16Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18)Reclamação: Cartão Google play (CPTPT00744687-18) CLARISSE RIBEIRO Condições gerais


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