No dia 3 de outubro de 2023 foi feita uma reserva de dois voos para dois passageiros: uma ida de Faro-Paris (Orly), no dia 9 de fevereiro de 2024, com partida às 16h55m uma volta Paris (Orly)-Faro, no dia 12 de fevereiro de 2024, com partida às 16h45m, no valor de 305,00€ e com as seguintes referências de reserva: E-Dreams: 12847024848 Companhia Aérea: T9KIFC. É de ressalvar que este valor é com o desconto da subscrição Prime (subscrição que foi feita com o intuito de nos proporcionar uma viagem tranquila e sem incidentes, o que não se veio a verificar).No dia 18 de outubro de 2023, o voo de ida Faro-Paris (Orly) foi cancelado. Foi-nos proposto pela E-Dreams duas opções: a remarcação do voo para outras datas e horários, que infelizmente não coincidiam com as nossas possibilidades ou o reembolso do valor do voo. Optamos pelo reembolso, o qual foi feito no dia 23 de outubro de 2023, no valor de 194,10€.Desde o dia do cancelamento do voo de ida, o voo de volta apareceu sempre na aplicação como ainda reservado. Fomos verificando o estado do voo ao longo do tempo e não sofreu qualquer alteração. Da mesma forma, que não recebemos nenhuma informação sobre qualquer nova alteração, por nenhuma via.No dia 12 de fevereiro, dirigimo-nos ao aeroporto de Paris (Orly) e no momento do check-in, foi-nos informado que os nossos nomes não constavam na lista de reserva para aquele voo. Quando indagado à companhia aérea, esta informou-nos que a E-Dreams pediu o cancelamento e consequente reembolso de toda a reserva, ou seja, dos dois voos. Em nenhum momento, até à partida do voo, a aplicação não informava sobre qualquer alteração à nossa reserva, permanecendo como disponível para realização do check-in dando a entender de que a reserva estava feita. Por diversas vezes, tentamos entrar em contato com a linha de apoio da E-Dreams e sempre sem sucesso, uma vez que as chamadas após vários minutos em espera eram desligadas pela E-Dreams. Este facto, aumentou ainda mais o nosso desespero e angústia, pois fomos abandonados pela agência de viagens, que não nos forneceu qualquer tipo de apoio para a resolução da situação.Perante esta circunstância e com a necessidade de regressar a Portugal (Faro) até ao dia 13 de fevereiro de 2024, por motivos profissionais e pessoais, acabamos por comprar duas passagens para Lisboa com escala noturna em Amesterdão, apesar das várias tentativas para encontrar voos diretos para Faro, nas mais variadas companhias aéreas. Desta forma, vimos pedir o reembolso do restante valor da reserva, o que corresponde a 110,90€, o valor das passagens para os dois passageiros, que fomos obrigados a comprar de última hora e com um valor mais elevado, com o custo de 438,96€, o valor de 50,60€ do transfer do aeroporto Paris (Orly) para o aeroporto Paris (Charles de Gaulle), o valor das refeições/alimentação até à chegada a Faro (24,15€) e o valor de 15,98€ da viagem de Lisboa até Faro perfazendo um total de 640,59€.Para além dos danos patrimoniais supra indicados outros gastos foram tidos, dos quais não nos foi fornecida fatura, pedimos ainda a indemnização por danos não patrimoniais, decorrentes de termos passado a noite no aeroporto de Amesterdão (a dormir no chão), da angústia, solidão e medo, valor que não pode ser computado em montante não inferior a 3000,00€.Esta reclamação foi enviada para o e-mail xyz, no dia zz-zz-2024, ao qual não obtivemos qualquer resposta até ao dia de hoje enviamos uma carta por correio registado e com aviso de receção no dia 11 de março de 2024, a qual foi devolvida ao destinatário no dia 27 de março de 2024. Após várias tentativas de contato com o apoio ao cliente e de várias respostas vagas, foi-nos indicado para fazer a reclamação no site da agência. Assim sendo, endereçamos uma reclamação no site da agência de viagens, no dia 15 de abril de 2024, com o número 3724278. Endereçamos uma reclamação também aqui, com o intuito de divulgar a nossa situação e de obtermos uma resposta o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos, Maria Mosa e Manuel Leite