Exmos. SenhoresNo seguimento da exposição efetuada pelo Aderente Ivan Teles que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o presente processo de reclamação já se encontra solucionado e que o acompanhamento do mesmo foi efetuado em conjunto com o Aderente.Relativamente ao assunto exposto, mais esclarecemos que a anulação da apólice fora do prazo do vencimento, obriga a apresentação de evidencias por parte do Aderente que justifiquem o pedido de anulação.Face ao envio de elementos que justificam o pedido de anulação, foi-nos possível analisar o pedido efetuado, com a aceitação do cancelamento do contrato de Seguro de Saúde.Gratos pela atenção dispensada, mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Os melhores cumprimentos,[cid:image001.png@01D75EAD.B1476BC0]Ana BARRADASDepartamento de Gestão de ReclamaçõesEuropamutRua Castilho 39 12-H 1250-068 Lisboa PORTUGAL+351 211 155 860