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Cancelamento dificultado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. T.

Para: MGEN SEGUROS

31/05/2021

Tenho um seguro de saúde MGEN que pago todos os meses mas através da minha empresa onde trabalho tenho outro seguro de saúde muito mais vantajoso Multicare que não pago e a empresa MGEN recusa cancelar a minha subscriçãoquerem que envio uma prova que o seguro de saúde multicare é pago pela minha empresa

Mensagens (1)

MGEN SEGUROS

Para: I. T.

11/06/2021

Exmos. SenhoresNo seguimento da exposição efetuada pelo Aderente Ivan Teles que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o presente processo de reclamação já se encontra solucionado e que o acompanhamento do mesmo foi efetuado em conjunto com o Aderente.Relativamente ao assunto exposto, mais esclarecemos que a anulação da apólice fora do prazo do vencimento, obriga a apresentação de evidencias por parte do Aderente que justifiquem o pedido de anulação.Face ao envio de elementos que justificam o pedido de anulação, foi-nos possível analisar o pedido efetuado, com a aceitação do cancelamento do contrato de Seguro de Saúde.Gratos pela atenção dispensada, mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Os melhores cumprimentos,[cid:image001.png@01D75EAD.B1476BC0]Ana BARRADASDepartamento de Gestão de ReclamaçõesEuropamutRua Castilho 39 12-H 1250-068 Lisboa PORTUGAL+351 211 155 860


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