Exmos. Senhores, no passado dia 30 de Abril desloquei-me a Clinica Depilconcept Lamaçães em Braga para fazer uma avaliaçao para possivel tratamento de depilação a laser, foi-me proposto um tratamento que consistia em 6 sessões , disseram que era uma campanha de aniversario que terminava naquele dia e que para usufruir de um desconto eu teria que formalizar contrato naquele dia, vi-me pressionado a aceitar e assim o fiz.
Consistia em 6 sessões cada uma delas com um valor de 63.60€,formalizando um total de 381.60€ .
Achei um pouco elevado o valor mas acabei por ceder não querendo perder a promoção .
Não me foi possível escolher a forma de pagamento, impingiram um contrato com a Cofidis através da modalidade Pay, pediram o cartão de dedito e o cartão de cidadão, foi tudo feito pela funcionaria no telemóvel dela , sendo que eu apenas confirmava os passos .
Não me foi sequer possível escolher a forma de pagamento, impingiram o contrato com a Cofidis.
Não me foi fornecido qualquer copia do contrato.
No dia seguinte (01 Maio ) debati o assunto com a minha esposa e em conjunto achamos que seria um valor muito alto pelo tratamento e com base na nossa atual situação seria um encargo financeiro muito elevado e optamos por não avançar com as sessões.
No seguinte dia ( 02 Maio ) tentei por varias vezes contactar a clinica telefonicamente para comunicar a minha vontade de não avançar com as sessões e não obtive qualquer resposta.
No dia 3 voltei a tentar por varias vezes mas nunca ninguém atendeu nem retribui qualquer chamada.
Nesse dia optei por enviar e-mail ao Grupo Concept a manifestar a minha vontade de não avançar com as sessões e cancelamento do respetivo contrato.
Por fim consegui que me retribuíssem a chamada na segunda feira dia 5 de Maio onde manifestei o meu desejo de não avançar com as sessões e respetivo cancelamento, foi me dito que não fazem devoluções totais nem parciais, não me parecendo justo visto que não iniciei qualquer tratamento e tentei o cancelamento dentro de um prazo que me parece legal.
Cumprimentos.