Eu, o titular do serviço WTF/NOS, venho por este meio apresentar reclamação formal contra a operadora NOS/WTF, devido à disponibilização de um código promocional Uber que não funciona, induzindo o cliente em erro.
Na aplicação WTF foi-me disponibilizado o código promocional para utilização na app Uber.
Ao inserir o referido código na aplicação da Uber, surge uma mensagem de erro informando que o código está expirado, apesar de o mesmo constar como válido na app WTF, conforme demonstrado nos prints em anexo:
Código retirado diretamente da app WTF
Erro apresentado pela app Uber ao inserir o código
Esta situação configura publicidade enganosa, uma vez que a WTF promove benefícios que não são utilizáveis, levando o cliente a crer que tem direito a uma vantagem que, na prática, não existe.
Solicito:
Esclarecimento imediato sobre o motivo do código não funcionar
Correção da situação com disponibilização de um código válido ou compensação adequada
Garantia de que os códigos promocionais divulgados são efetivamente utilizáveis
Caso não haja resolução, reservo-me o direito de avançar com queixa junto das entidades competentes, incluindo Livro de Reclamações Online, ANACOM.
Aguardo resolução célere e resposta por escrito.
Com os melhores cumprimentos.