back

Burla

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Chubb

14/02/2019

No passado dia 3 de Janeiro, consegui, finalmente, entrar em contacto com esta dita seguradora. Pois o número que fornecem ao utente é um número de fax. Esta, dita, seguradora desde Novembro de 2015 que me rouba! Apesar de terem mudado de nome, os dados eram os mesmos. Após a dita conversa telefónica e troca de emails, deparei me com um seguro de qualquer coisa de que ainda não sei. Com os meus dados incompletos, morada incorreta, bem como número de telemóvel errado, a única prova que teriam em como tinha aderido a este seguro, que era uma chamada telefónica, não existia. Depois de reclamar, foi-me transmitido que levariam cerca de 8 semanas a devolver o dinheiro, mas se caso eu pretendesse a devolução mais cedo, teria que pedir junto da minha entidade bancária o extrato com os referidos débitos, coisa que fiz de imediato. Com isto, tentei obter resposta, ao que referiram que era até 8 semanas para a devolução do dinheiro! Dinheiro que roubaram da minha conta sem qualquer autorização.

Mensagens (2)

Chubb

Para: S. S.

20/02/2019

DATA NOT AVAILABLE

S. S.

Para: Chubb

20/02/2019

Bom dia,No seguimento da vossa resposta, estou insatisfeita. Pois fizeram me andar de um lado para o outro, banco, para receber o que É MEU! Voltas essas, indicadas por vós, afim de RECEBER O MEU DINHEIRO mais cedo.E entretanto, informam, que tenho de aguardar as 8 semanas!NÃO!!! A RECLAMAÇÃO FOI FEITA NO DIA 8 DE JANEIRO!!!!CHEGA!!!! QUERO O MEU DINHEIRO DEVOLVIDO.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.