Esta situação passou-que com a Uber Eats, mas se forem às redes sociais de outros concorrentes verificam que a mesma situação também acontece.No passado dia 16 de Dezembro efectuei um pedido ao restaurante Bullguer de Carcavelos, e sim, o nome dos restaurantes também têm que começar a vir à baila visto que tornam-se cúmplices nesta burla, através da Uber Eats.Assim que a aplicação avisou que o estafeta estava perto, desci para a porta do meu prédio para receber o meu pedido. Assim que desço, recebo um contacto de um n.º de telefone 211 453 055, a informar que o estafeta estava a tentar entrar em contacto comigo via aplicação, que eu liguei e na qual o senhor me transmitiu que estava na minha morada à minha espera quando não estava.Reforcei pelo chat, visto que quem é sério usa telefones, e esta gente não é, a morada correcta e que constava no pedido e também consta no meu perfil da aplicação. o estafeta deita o chat abaixo, dá o pedido como entregue, quando não foi, e a Uber Eats não efectua reembolso porque o estafeta cumpriu todos os requisitos e que a responsabilidade era minha.Ora bem, se para a Uber Eats basta ir para uma morada incorrecta, dizer que esperou e dá o pedido como entregue quando não foi, ora isto qualifica-se como burla. Durante o período que aguardei consegui falar com o restaurante, o que prova que estava perfeitamente contactável. Eu moro num apartamento, o estafeta tirou uma foto da comida como entregue em cima de um muro de uma moradia, podia disfarçar melhor o roubo....A atitude do Bullguer de Carcavelos também foi deplorável visto que despejou toda a responsabilidade na Uber Eats e não assumiu nada. Ora se é um parceiro que utiliza para fazer entregas do seu restaurante, deve escolher melhor os seus parceiros.Como estamos a lidar com uma entidade de idoneidade duvidosa, informo que já efectuei a reclamação no livro de reclamações electrónico, no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa e, dada a natureza do assunto seguiu também queixa para a Polícia Judiciária.