back

Botão de comando do vidro do condutor partido durante o periodo de reparação de viatura da Leaseplan

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Ayvens Portugal

17/08/2023

Nem a Leaseplan, nem a Carclasse se responsabilizam por dano causado durante o periodo que a viatura esteve a ser reparada na Carclasse.Tive um sinistro numa viatura da Leaseplan cuja peritagem foi efetuada na Carclasse. No dia 26 de julho de 2023 entreguei a minha viatura para reparação na mesma oficina. Informaram-me que estaria pronta na 6.a f dia 28 de julho de 2023, dia de início das minhas férias. Liguei para a Carclasse para confirmar se a viatura estava pronta e fui informado que não. Passadas 3 semanas (ontem, 4.a f dia 16 de agosto de 2023) fui levantar a viatura e constatei que o botão que comanda o vidro do condutor estava partido. Na Carclasse aconselharam-me a tirar uma fotografia e a contactar a Leaseplan para resolver o problema: assim fiz. Entretanto, como o vidro estava aberto e não se consegue levantar com o botão que o comanda partido, optei por deixar a viatura na Carclasse.Como sugerido pela Carclasse, contactei a Leaseplan logo de seguida (ontem 4.a f dia 16 de agosto de manhã) e informei sobre o problema do botão. Passadas 24 horas, (hoje de manhã) informou-me a Leaseplan que o seu departamento de sinistros nada mais pode fazer, porque o botão na porta que comando o vidro do lado do condutor, não estava no âmbito de serviços a efetuar ao abrigo do sinistro e, por conseguinte, das partes do veículo a intervencionar no respectivo processo de reparação. Como única alternativa para solução desta situação, uma vez que o departamento de sinistros nada mais pode fazer, pediu-me a Leaseplan para enviar uma exposição para o endereço de mail do seu servico a cliente, para que o possam passar para os serviços de qualidade da mesma empresa (a Leaseplan). Acabei de o fazer, porque passadas 3 semanas, tenho urgênica na devolução da viatura que entrou na Carclasse no dia 26 de julho de 2023 com o botão que comanda o vidro a funcionar e agora está partido. Ou seja, partiu-se durante uma das três semanas que permaneceu na Carclasse (onde esteve de 26 de julho a 16 de agosto de 2023). Mais informei a Leaseplan que durante as mesmas 3 semanas a viatura fez 162Kms (entreguei-a com 55.879 Kms e agora esta estacionada no parque da Carclasse com 56.041 Kms).Tendo enviado o mail para o endereço que me foi solicitado pela Leaseplan, contactei a Carclasse que me Informa não ter intenção de reparar o botão, pelas mesmas razões invocadas pela Leaseplan (ou seja não estava no âmbito dos serviços previstos para a reparação do sinistro).Ou seja, passadas 3 semanas sobre uma reparação que inicialmente esteve prevista para 3 dias, continuo à espera do desenlace do jogo do empurra entre a Carclasse e a Leaseplan para ver se alguma das duas entidades envolvidas se vai responsabilizar pela reparação do botão de controlo da janela do lado do condutor que entrou inteiro e a funcionar na Carclasse, no dia 26 de julho de 2023 e no dia 16 de agosto de 2023, encontrei partido e sem funcionar, quando me pretendiam devolver a viatura.

Mensagens (52)

Ayvens Portugal

Para: P. C.

17/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

17/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwBr3:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Oaa6Kandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

19/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

19/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

19/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

19/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwL39:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000OaiDOandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwRBl:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Oanfmandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwSXW:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Oanr4andfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwXEF:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000OasGSandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwXAa:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000OasHgandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwVR8:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000OasRQandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

21/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

22/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

22/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwXjX:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Oasnvandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

22/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

22/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwefL:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000OazMNandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

22/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

22/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwhvF:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Ob1WUandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

23/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

23/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NiwqGq:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Ob9ZWandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

23/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

23/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006Niwqki:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000Ob9yxandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

P. C.

Para: Ayvens Portugal

24/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

24/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

P. C.

Para: Ayvens Portugal

24/08/2023

1. Em resposta à vossa frase "Obrigado por ter contactado a LeasePlan!" : de nada!2. Em reposta à vossa frase "Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível." : assim espero, embora pelas minhas experiencias no passado recente, tenha motivos para não estar muito esperançoso em relação aos vossos tempos de resposta.3. Em resposta à vossa frase "Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00." : obrigado pela informação de caracter geral e pouco relacionada com esta reclamação ou com o processo para se encontrar a solução que todos tanto desejamos para o problema criado. Sempre respeitei o vosso horario de funcionamento e tenciono continuar a fazê-lo4. Em resposta à vossa frase "Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service." : Obrigao, mas aão vale a pena contactar-vos através do vosso Customer Service. Se valesse a pena, não estava a tentar resolver este problema através do Portal de Reclamações da Deco, mas sim através do V/ Customer Service.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

24/08/2023

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006Nix0sG:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000ObJiHandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

25/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Ayvens Portugal

Para: P. C.

25/08/2023

Estimados Senhores,No dia de hoje contactamos telefonicamente o cliente e informar qual a resolução do processo, tendo o cliente concordado.Será igualmente enviado um email ao cliente, a formalizar a resolução.CumprimentosAndreia BorgesGestão da QualidadeLeasePlan PortugalTel: +351 800 20 42 98 (chamada gratuita)serviço.cliente@leaseplan.comLagoas Park Edifício 6 2740-244 Porto SalvoSabia que, em segundos, pode localizar a oficina mais próxima,agendar revisão, o carro de substituição e já está?Entre em: www.oficinafacil.leaseplan.pt[s:leaseplan--c.eu34.content.force.com/sfc/dist/version/renditionDownload?rendition=ORIGINAL_PngandversionId=0686N00000FLRT0andoperationContext=DELIVERYandcontentId=05T6N00000k6d8yandpage=0andd=/a/6N000000UpH8/FbXbFjkfu09YOnEcMV92KZ5RNAF79ht76HuJirj1C44andoid=00D20000000Cg7Qanddpt=nullandviewId=]-------------------- [s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000ObS4iandfrom=ext]ref:_00D20Cg7Q._5006NiwRBl:refPlease consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.