Exmos. Senhores,
No momento antes de embarcar, ainda as portas não estavam abertas para entrar, as senhoras junto à entrada do gate começaram a dizer que como o voo ia muito cheio que seria necessário algumas malas de mão seguirem para o porão, e começaram por pesar as malas para saber quais as maiores e as maiores seguirem para porão. Depois de fazerem isto, de repente aparece a gestor/gerente/coordenadora ou algo parecido da TAP.
E diz que TODOS, MAS TODOS, os passageiros têm de colocar as suas malas de mão no porão, e que não há excepções porque têm de ser todos os passageiros e que a razão é porque o voo está atrasado e que o piloto não quer mais atrasos entre entrar no avião e colocar malas, etc. O que aconteceu foi que as senhora apenas despacharam a minha mala e do meu namorado e não fizeram mais nada, não chamaram outros passageiros, sentaram-se e ignoraram.
As portas abriram, as pessoas entraram, com malas de mão, e tudo foi ignorado. Portanto dizerem que tinha de ser igual para todos os passageiros mas que foi totalmente ignorado e só alguns tiveram as suas malas no porão, a serem jogadas de qualquer maneira, chegar a Lisboa e ficar mais quase 1h à espera das malas, quando é nosso direito ter uma mala de mão connosco.
Foram antipáticas, falta de respeito, falta de consideração pelo que é por direito do passageiro.
Nenhum passageiro tem culpa de o avião estar atrasado. Nenhum passageiro é obrigado a levar a sua mala de mão para porão. Nenhum passageiro se deve sentir inferiorizado perante outros porque para uns era obrigatório e para outros foi totalmente ignorado.
Quando um passageiro leva uma mala de mão, não está preparado que a sua mala vá para porão. Há coisas que se podem partir e que não foram devidamente protegidas.
É de uma falta de profissionalismo.
Exijo ser reembolsada de alguma forma pela falta de respeito e perda dos direitos.
Cumprimentos.