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Aviso de Chamada de Segurança

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: Volvo Car Portugal

04/12/2020

Em 21/07/2020, conforme copia anexa, recebi da Volvo um Aviso de chamada de segurança importante, onde descreviam um problema relacionado com a fixação e provável redução na eficiência dos cintos de segurança do condutor e passageiro. Conforme a mesma carta referia, deveria desde logo contactar os serviços da Volvo para efetuar a marcação após o mês de Novembro.No primeiro contacto para o nº de assistência referido, foi-me solicitado repetir o contacto apenas em Outubro, por motivos de falta de peças. Em 15/10/2020 contactei o Snr Rui Teiga da Volvo que me informou, que iria ser contactado pelo revendedor de Queluz de Baixo. A 27/10/2020, voltei a contactar o mesmo colaborador, mostrando o meu descontentamento por não ter sido contactado nem pelos serviços de assistência da Volvo, nem pelo concecionário indicado. O mesmo informou-me que iria ser reencaminhado para o concecionário de Cascais e que até final de Novembro, a marcação seria de certeza agendada.Nesta data, decorridos 4 meses, não obtive qualquer contacto da Volvo, nem qualquer informação complementar à missiva de Julho. Estranhamente em Outubro recebo uma chamada a publicitar os novos Volvos, não me referindo nada sobre esta situação, quando questionada a colaboradora que me ligou.Tratando-se de um AVISO DE SEGURANÇA IMPORTANTE, questiono se este é o procedimento normal de uma marca, que julgava conceituada. Por outro lado se se tratou de uma campanha de marketing, para troca dos modelos antigos, pelos novos que entretanto, começaram a anunciar, deverei considerar uma campanha desonesta. Como deverão calcular desde Julho, sempre que coloco o cinto de segurança, fico com duvidas se o mesmo vai atuar em caso de acidente.Cordiais cumprimentos

Mensagens (2)

Volvo Car Portugal

Para: F. S.

08/01/2021

Exmo. Senhor Rui Sanches,O concessionário Santogal (Alcabideche), à semelhança do concessionário Auto Sueco (Queluz), está apto a agendar a recall 10029.Pela informação que recebemos, existiram tentativas de contacto, para o número de telefone então disponibilizado, que não tiveram exito.Neste caso, vamos solicitar que o agendamento seja efetuado por email, pedindo, desde já, que nos disponibilize o respetivo endereço para que o processo se desenvolva.Ficamos ao dispor.Com os nossos cumprimentos,Equipa do Centro de Apoio a ClientesVolvo Car Portugal, S.A.Tel: 800 910 002 (+351 210 930 221)cacvolvo@acp.ptwww.volvocars.com.ptCONFIDENCIALIDADE: Este email (e eventuais ficheiros anexos) é confidenciale para uso exclusivo do seu destinatário. Se recebeu esta mensagem por engano,agradecemos contacto por e-mail ou pelo telefone 800 910 002 (+351 210 930 221) e eliminação damensagem, sem reprodução.CONFIDENTIALITY: This email (and any files attached) is confidential and for theexclusive use of its addressee. If you have received this message by mistake, pleasecontact us by e-mail or by telephone 800 910 002 (+351 210 930 221) and delete thismessage, without reproduction.RESPEITEMOS O MEIO AMBIENTE: Pense bem se é necessário imprimir este email.'¨PLEASE RESPECT THE ENVIRONMENT: Do you really need to print this email' Condições gerais

F. S.

Para: Volvo Car Portugal

08/01/2021

Exmos Senhores, Pela resposta, percebe-se que não leram a minha reclamação onde diz: "Estranhamente em Outubro recebo uma chamada a publicitar os novos Volvos, não me referindo nada sobre esta situação, quando questionada a colaboradora que me ligou." Que demonstra que a Volvo tem o meu TM (932 008 608). Entretanto e sendo a afirmação verdadeira, gostava de ter acesso aos logs das tentativas de chamada dos dias e horas dos 2 concessionários, que dizem ter tentado sem sucesso. Para que não restem duvidas para além do nº do meu TM que têm em V/ posse, poderão utilizar o mail (rui.sanches@hotmail.pt).Recordo que desde 21 de Julho continuo a conduzir a minha viatura com "Aviso de chamada de segurança importante"Fico assim a aguardar que um dos concessionários envie mail a marcar a data/hora para a intervenção.Obrigado


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