Reportei a avaria total do meu serviço no dia 28 de Maio. Agendaram a reparação para o dia seguinte, visto ter crianças em idade escolar que necessitam de TV e Internet. Não apareceu ninguém no local, apesar de ter recebido um SMS a avisar que o técnico encontrava-se a caminho. Voltei a contactar o apoio ao cliente que registou a reclamação e reagendou a reparação para o dia 30. Voltou a não apareceu nenhuma equipa técnica. Voltei a contactar a MEO, que disse não saber o porquê de a equipa não ter aparecido, e voltou a reagendar o serviço para o dia 2 de Junho, e que à data de hoje não sei se será cumprido. No meio de tudo isto estarei no mínimo 6 dias sem o serviço, com 2 filhas em idade escolar, e que neste momento faltam às aulas por não termos Internet, e que não conseguem fazer o envio dos trabalhos que lhe são pedidos, nem aceder às aulas de estudo em casa. Acresce o facto de no dia 29 de Maio ter colocado meio dia de férias para estar em casa para a reparação da avaria, que acabou por não se realizar. No dia 2 de Junho, eu ou o meu marido teremos de voltar a faltar ao serviço para uma possível reparação, que ainda não sei se será feita. Todas as chamadas que realizei para a MEO, com as quais estive horas ao telefone, foram feitas com o meu telemóvel, que é de outra operadora, não tendo neste momento noção do valor que gastei, dando como exemplo a ultima chamada que realizei, hoje dia 30,que entre a demora para atenderem e o tempo da chamada em si, ultrapassou os 60 minutos. Além de tudo isto, acho abusivo não me ter sido dada nenhuma explicação para o motivo de não ter aparecido nenhuma equipa tecnica nos 2 agendamentos que foram feitos, nem ter sido contactada por ninguém da operadora. É um serviço muito caro, que se traduz num encargo mensal elevado, neste momento imprescindível para a grande maioria das famílias, e que além das falhas que ocorrem ao nível da velocidade da Internet, que nem sempre correspondem, de uma hora para a outra deixa de funcionar, sem razão aparente, deixando uma família inteira sem acesso a qualquer meio de informação e de conexão com o mundo, numa altura em que nos pedem para ficar em casa...