Venho por este meio expor a seguinte situação:Fiz a aquisição de um portátil no dia 26/08/2022 num plano de prestações o qual avariou quase de imediato,ou seja no dia 13/03/2023,dirigi-me a loja onde MEO onde adquiri o equipamento,a mesma seguiu para a reparação na marca . Após avaliação da marca a mesma informa que não quer assumir o dano,enviando para a loja com um valor de reparação superior ao valor do equipamento,este valor e surreal,o que a marca alega é que foi mexido por mim,mais informo que essa informação é de toda errada,sendo do meu conhecimento que um equipamento dentro da garantia tem que ser reparado onde o comprei.Sendo-me cobrado a mim esse valor,recusei a reparação uma vez que sinto que estão agindo de má fé, querendo me importar uma responsabilidade que não é minha,pois se tivesse esse valor disponível tinha comprado um equipamento a pronto pagamento.Agradecia a vossa apreciação desta questão uma vez que adquiri o equipamento na MEO ,e será os próprios responsáveis pelo equipamento e não a marca pois o equipamento ainda e propriedade da Meo, só passará a ser meu quando terminar o pagamento a prestações,pois se eu não pagasse a MEO requeria o equipamento de volta por incumprimento contratual da minha parte.Neste momento a MEO encontra -se em incumprimento contratual negando a reparação do equipamento ou a substituição por um novo,neste sentido se necessário vou recorrer a via judicial para anulação de contrato, solicitando a interrupção de qualquer valor em falta entregando o equipamento danificado.Aguardo vossa apreciação.