Tenho um Mazda CX-3 , matrícula 13-TB-37, de 05/2017, veículo que ainda está protegido pela garantia da Marca.Este carro desde 11/2019, já me obrigou a ir ao concessionário Autojúlio,SA, 5 ou 6 vezes, sempre pela mesma razão principal, ou seja, +- de 2.000 em 2.000 km, depois da mudança de óleo, motivada pela subida do nível, que ultrapassa o modo de segurança e manutenção do carro.Depois da minha segunda ida á Mazda e segundo o diagnóstico, disseram-me que iriam substituir os injetores e que o problema ficaria solucionado.O meu Mazda esteve na oficina de 03/01 a 13/01/2020, para substítuirem os injetores, tendo-me sido fornecido um carro de substituição durante esse período.Fiz mais 2.000 km e voltou a aparecer o aviso da chave inglesa, liguei para o concessionário que mais uma vez me disse para eu ir a Leiria, onde me tiraram o óleo. Passado 3 ou 4 dias, recebi novamente uma chamada para lá ir novamente mudar o óleo porque o carro não podia andar assim.Reclamei junto do funcionário, que me disse que se tratava de um problema relacionado com o meu modo de condução, porque faço na sua maioria trajetos pequenos e que a regeneração não se chega a fazer, o que não corresponde totalmente á verdade, também intercalo com deslocações grandes, e tenho conhecimente de quem faz deslocações na sua maioria em auto estradas e têm o mesmo problema.Durante este tempo, nunca me apareceu a luz de aviso que tem a ver com a regeneração, filtro de partículas, luz de Aviso DPF, tal como vem no Guia de Consultas deste Mazda.Para me deslocar faço cerca de 200 km e perco um dia.Não sou o único a reclamar, existem várias pessoas com a mesma avaria, para mim trata-se de defeito de fabrico desta série, e que a Mazda não tem admitido.O meu Mazda está dentro da garantia, por isso solicito a vossa intervenção, que tenha em conta os meus direitos e dos quais não pretendo abdicar.Na expectativa de uma resposta rápida, despeço-me com elevada estima e consideração.Fernando C. Gaspar da Silva