- Não escreva abaixo desta linha -Boa tarde,Obrigado pelo seu email e seu interesse em nossos produtos.Lamentamos muito todos os inconvenientes causados pela falta de stock. Estamos fazendo todo o possível para reabastecer cervejas o quanto antes. Aparentemente, eles estarão disponíveis no final desta semana.Se voce clicar na imagem de qualquer barril esgotado em nosso site, aparecerá uma mensagem como a seguinte:[s:onlinedrinks.zendesk.com/attachments/token/OSA7OmxIADJFZOzwlGhrh9fQz/?name=inline-97363270.png]'‹'‹Agora, não há lojas físicas onde nossos produtos são vendidos. Nós tentamos melhorar todos os dias.Convidamo-lo a subscrever a nossa newsletter através do nosso site para receber todas as novidades e promoções dos nossos produtos.Pedimos sinceras desculpas.Para quaisquer questões que possam surgir no futuro, não hesite em nos contatar novamente.Com os melhores cumprimentos,MaricelaTHE SUB ® Customer Care[The Sub Logo][7OP4V8-OG9R]