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Ausência de cervejas para compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Heineken

26/05/2019

Comprei há uns meses a máquina The Sub da Heineken. É uma máquina de imperiais para uso em casa, alimentada por recargas de cervejas que só são vendidas na loja online da marca. Desde já algum tempo que as cervejas deixaram de estar disponíveis, o que torna a máquina inútil. Já contactei diversas vezes a marca, sem sucesso.

Mensagens (7)

Heineken

Para: N. F.

26/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Prezado cliente,Obrigado por seu email.Obrigado por sua mensagem. Faremos o possível por lhe dar resposta no prazo de 24 horas, em dias úteis.Com os melhores cumprimentos,THE SUB TEAM[The Sub Logo][7OP4V8-OG9R]

Heineken

Para: N. F.

27/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Boa tarde,Obrigado pelo seu email e seu interesse em nossos produtos.Lamentamos muito todos os inconvenientes causados pela falta de stock. Estamos fazendo todo o possível para reabastecer cervejas o quanto antes. Aparentemente, eles estarão disponíveis no final desta semana.Se voce clicar na imagem de qualquer barril esgotado em nosso site, aparecerá uma mensagem como a seguinte:[s:onlinedrinks.zendesk.com/attachments/token/OSA7OmxIADJFZOzwlGhrh9fQz/?name=inline-97363270.png]'‹'‹Agora, não há lojas físicas onde nossos produtos são vendidos. Nós tentamos melhorar todos os dias.Convidamo-lo a subscrever a nossa newsletter através do nosso site para receber todas as novidades e promoções dos nossos produtos.Pedimos sinceras desculpas.Para quaisquer questões que possam surgir no futuro, não hesite em nos contatar novamente.Com os melhores cumprimentos,MaricelaTHE SUB ® Customer Care[The Sub Logo][7OP4V8-OG9R]

N. F.

Para: Heineken

27/05/2019

Esta situação está a ocorrer há meses. Se não têm capacidade para garantir a disponibilidade das cervejas, não coloquem a máquina à venda. É, em minha opinião, uma atitude enganadora da vossa parte. E a promessa de "no fim da semana haverá"...enfim...já vem sendo repetitiva e pouco séria.

Heineken

Para: N. F.

27/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Prezado cliente,Obrigado por seu email.Obrigado por sua mensagem. Faremos o possível por lhe dar resposta no prazo de 24 horas, em dias úteis.Com os melhores cumprimentos,THE SUB TEAM[The Sub Logo][3QKO7X-248M]

Heineken

Para: N. F.

27/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Boa tarde,Obrigado pelo seu email e seu interesse em nossos produtos.Lamentamos muito todos os inconvenientes causados pela falta de stock. Estamos fazendo todo o possível para reabastecer cervejas o quanto antes. Aparentemente, eles estarão disponíveis no final desta semana com certeza.Se voce clicar na imagem de qualquer barril esgotado em nosso site, aparecerá uma mensagem como a seguinte:[s:onlinedrinks.zendesk.com/attachments/token/OSA7OmxIADJFZOzwlGhrh9fQz/?name=inline-97363270.png]'‹'‹Agora, não há lojas físicas onde nossos produtos são vendidos. Nós tentamos melhorar todos os dias.Convidamo-lo a subscrever a nossa newsletter através do nosso site para receber todas as novidades e promoções dos nossos produtos.Pedimos sinceras desculpas.Para quaisquer questões que possam surgir no futuro, não hesite em nos contatar novamente.Com os melhores cumprimentos,MaricelaTHE SUB ® Customer Care[The Sub Logo][3QKO7X-248M]

Heineken

Para: N. F.

31/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado cliente,Voce entrou recentemente em contato com a Customer Care Team do SUB ®.Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos serviços e criar uma melhor experiencia para nossos clientes. Gostaríamos muito de ouvir sua opinião sobre como foi sua experiencia.Como voce avalia o serviço de Customer Care que recebeu?Bom, eu estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoCom os melhores cumprimentos,THE SUB ® Customer Care[The Sub Logo][3QKO7X-248M]

Heineken

Para: N. F.

31/05/2019

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado cliente,Voce entrou recentemente em contato com a Customer Care Team do SUB ®.Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos serviços e criar uma melhor experiencia para nossos clientes. Gostaríamos muito de ouvir sua opinião sobre como foi sua experiencia.Como voce avalia o serviço de Customer Care que recebeu?Bom, eu estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoCom os melhores cumprimentos,THE SUB ® Customer Care[The Sub Logo][7OP4V8-OG9R]


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