Venho por este meio comunicar o seguinte:1. No dia 22 de julho de 2019 fiz, em nome do meu filho, uma matrícula no Centro Europeu de Línguas, situado na Av. Padre Manuel da Nóbrega 3A, 1000-222 Lisboa, referente a um curso intensivo de francês.2. Nesse dia fomos informados que o curso começaria no dia 6 de agosto e teria a duração de 1 mês.3. No dia 6 de agosto o meu filho menor dirigiu-se à escola e foi informado que, infelizmente, o início das aulas seria adiado para dia 8 de agosto. 4. No dia 8 de agosto foi informado que as aulas seriam adiadas novamente para dia 12. 5. No dia 12 foi infomado que as aulas foram adiadas para dia 14.6. No dia 14, foi informado que as aulas seriam adiadas novamente.Estas 4 comunicações de adiamento foram feitas presencialmente a apenas alguns minutos do horário de início das aulas (2 vezes) ou a apenas algumas horas do início, por telefone (2 vezes). Quando questionados sobre as razões do adiamento, foram apresentadas várias causas: problemas pessoais dos professores, dificuldades em garantir o vínculo do professor ao curso, ou dificuldades de comunicação entre a escola e o professor. Confirmou-se que a escola anunciou o curso e aceitou alunos sem ter professores contratados para o efeito.Os 4 adiamentos prejudicaram diretamente o meu filho porque ele decidiu investir o mês de agosto com um curso de línguas, que acabou pode não se realizar.Ficaria grato se a Deco pudesse intervir para garantir que outros alunos não sejam prejudicados pela incapacidade da escola em operar em boas condições pedagógicas e logísticas.