back

Atraso na entrega do IPHONE 11 Pro Max

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Worten

07/10/2019

Venho reclamar na Deco Proteste relativamente a uma compra que fiz no passado dia 14 de Setembro de 2019, a compra do Iphone 11 Pro Max, com a garantia de que estaria na loja ate dia 23 de Setembro (no máximo), esta situação foi garantida não só pela vendedora da loja como o colega que estava a fazer uma venda semelhante. No entanto, o Iphone não chegou á loja no dia 23 de Setembro e a partir dessa data a marca não se responsabilizou pela situação e continuo ainda hoje (07 de Outubro de 2019) á espera do iPhone, mesmo após terem sido feitas reclamações no respetivo livro bem como internamente, a situação continua na mesma. Para além de não se responsabilizarem pelo atraso, a loja não consegue indicar uma data para a chegada do mesmo. Os clientes foram enganados e a marca nada faz para apaziguar a situação. Pelo que li e me informei, pela lei o que a Worten fez foi publicidade enganosa. Gostaria de saber, nestas situações, com fica e quem defende o consumidor.

Mensagens (5)

Worten

Para: C. P.

07/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. P.

08/10/2019

Olá Carolina, boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Solicitamos que nos possa indicar o numero da sua encomenda ou o contacto associado de modo podermos verificar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]07-10-2019 15:54:06 - :From Date 07-10-2019 15:54:06Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Atraso na entrega do IPHONE 11 Pro Max (CPTPT00741442-71)Reclamação: Atraso na entrega do IPHONE 11 Pro Max (CPTPT00741442-71) Condições gerais

C. P.

Para: Worten

17/10/2019

Continuo a aguardar contacto da parte da Worten.

Worten

Para: C. P.

17/10/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: C. P.

22/10/2019

Olá Carolina, bom dia!Muito obrigada pelo seu e-mail e lamentamos a demora na resposta.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Solicitamos que possa indicar qual o número da sua encomenda ou o contacto telefónico associado, para que possamos verificar em conformidade.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]17-10-2019 14:55:43 - :From Date 17-10-2019 14:55:43Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Atraso na entrega do IPHONE 11 Pro Max (CPTPT00741442-71)Reclamação: Atraso na entrega do IPHONE 11 Pro Max (CPTPT00741442-71) CAROLINA PIRES Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.