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Atraso na entrega de correio origina multas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/11/2019

Fiz uma reclamação online aos CTT com o seguinte teor:Duas cartas envias pelas finanças, uma a 7 de Outubro e outra a 7 de Novembro chegam apenas a 13 de Novembro.Como estas cartas dizem respeito a coimas, o facto de não ter recebido a carta de 7 de Outubro, resultou em coima agravada e oconsequente envio de carta a 7 e Novembro. Por causa da incompetência dos CTT, tenho agora uma multa agravada para pagar.Tenho vindo a notar nos últimos 8 meses um atraso na entrega de correspondência nunca inferior a 15 dias. O que noto é que todo ocorreio de uma a duas semanas é entregue todo ao mesmo tempo. Este tipo de atrasos é inaceitável, pela razão que descrevo acima.A incompetência dos CTT não pode estar isenta de responsabilidade quando quem sofre as consequências é o consumidor!Na troca de emails com os CTT, foi-me sempre informado que nada de anormal se passa, apesar de o correio continuar a ser entregue apenas a cada duas semanas, mesmo após a reclamação. Possuo essa troca de email guardada pelo que se acharem conveniente posso reencaminhar toda a conversa.Este assunto visa comunicações das finanças, que por não ter recebido a inicial, recebi um agravamento na segunda comunicação, apesar de ter recebido as duas em simultâneo.

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. L.

29/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - QW6Y5YEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. L.

02/12/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: G. L.

13/01/2020

Exmo (a). Senhor (a)Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10-01-2020.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


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