back

Atraso entrega mala

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Vueling

12/03/2025

No passado dia 2 de março viajei com a minha familia, dois adultos e tres crianças, para barcelona numa viagem à neve. Por azar nosso a mala com o material de ski dos 5 ficou para trás e não chegou ao destino connosco. O voo da vueling (VY 8461) chegou a barcelon às 12h05 fiz a reclamação junto do balcão da vueling às 12h45 ( PIR BCNVY57449). A mala foi entregue no dia seguinte na recepção do hotel depois das 13h00, logo mais do que 24h após a chegada do voo e feita a reclamação. Tive de comprar material de ski para puder disfrutar das férias e aulas de ski pagas. Entreguei os respectivos recibos à companhia aérea que se recusa a assumir a sua responsabilidade, invocam que entregaram a mala no prazo de 24h pelo que querem fazer o reembolso minimo 89€. É completamente inaceitavel, solicito a vossa ajuda para resolver este diferendo com a vueling pois deixaram de me responder a emails. Obrigado

Assistência solicitada 31 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.