O meu nome é Joana e venho apresentar reclamação referente à conta do meu marido Carlos Rafael Martins Gomes.No mês de Fevereiro fui contactada por parte da meo, não sendo eu titular da conta nem tendo autonomia para tomar decisões. A assistente com quem falei apresentou me uma proposta de um cartão adicional de Internet com 10G visto que o meu marido ultrapassava sempre o plafond de Internet todos os mês (muitas das vezes o valor da fatura era de 19,00€ extra consumos de internet e ele nem sabe como). Esse cartão tinha um custo de 8,00€ por mês e segundo a Meo era uma forma de poupar na fatura. De relembrar que o cartão em causa era para o meu marido para colocar no seu telefone. Depois de tanta insistência acabei por aceitar. O que acontece depois disto é surpreendente:O cartão de 10G de Internet, até à data de hoje continua por destacar e usar. A Meo decidiu ativá-lo na mesma e esse valor está a ser cobrado na fatura desde Março. Como pode a Meo a meo um serviço que não está ativo? E mais, como é que é possível que desde essa data a Internet inicial que o marido tinha já é suficiente, sendo que ele faz as mesmas coisas na Internet todos os dias? Tudo isto me parece muito estranho.Ainda liguei para a Meo para cancelar o serviço onde me dizem que no horário que liguei o serviço não pode ser cancelado.Assim sendo solicito reembolso do valor debitado e desactivação do cartão num ativado pelo meu marido.Só quero que me digam o dia em que termina a minha fidelização à Meo porque nunca tive tão insatisfeita com um serviço.