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atendimento presencial

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cartório Notarial Carlos J A Barradas

31/12/2018

Má prestação do serviçodesde o 1º dia em termos de esclarecer o cliente sobre o que é necessário para uma escritura e tb desorganizacao da mesma , pois desapareceram com certidões , nós clientes é que tivemos de estar a par de como se procedia e alertar os funcionários.No dia da escritura estava a faltar um dos intervenientes e o Dr.Carlos Barradas que efetuou a escritura foi bastante arrogante e até prepotente comigo pois achava que nós é que tinhamos de saber quem teria de fazer parte da escritura(situação que nunca foi devidamente esclarecida), não selou pela integridade do cliente e até chegou a me insultar em palavras.

Mensagens (1)

Cartório Notarial Carlos J A Barradas

Para: A. C.

15/01/2019

Exmos. Senhores,Tendo este Cartório sido notificado do teor da reclamação apresentada com a referencia supra, vem dizer:- Do teor da reclamação resulta que a reclamante não se encontra identificada, nem identificado qualquer ato Notarial pelo qual perita a este Cartório chegar á identidade da reclamante, não bastando para o efeito a consulta à fatura.- Do teor da reclamação, também não estão descritos factos que tornem possível identificar qual o ato notarial e os procedimentos que foram adotados e a sua razão de ser ou explicação, esclarecimentos e informações prestadas pelo Cartório.- De resto, o teor da reclamação resulta apenas de meras qualificações e apreciações de natureza subjetiva do trabalho realizado pelo Cartório, sem que descreva as circunstâncias que permitam situar os factos no tempo, identificando os seus autores.Pelo exposto, não é possível a este Cartório colaborar com V. Exs. prestando os esclarecimentos que fossem devidos, o que seria de bastante agrado do subscritor, até para se apurar da existência do crime de denúncia caluniosa.Sem outro assunto.Com os nossos melhores cumprimentos, Condições gerais


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