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Assistência Técnica Urgente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: Worten

27/01/2023

Ex.mos Senhores,No passado dia 01 de Janeiro contactámos a Worten Casa para resolvermos com urgência a reparação da caldeira (bloqueada) da nossa casa. Fomos informados que a situação não era considerada uma urgência e que teríamos de contactar a assistência técnica no dia seguinte. Assim fizemos, (02 de Janeiro) informaram-nos de que a empresa responsável pela assistência técnica nos iria telefonar. No mesmo dia, a empresa contactou-nos, mas, por motivos profissionais, não foi possível atender a chamada. Devolvemos a chamada no próprio dia, (1 hora depois) mas fomos informados que nada podiam fazer e que teríamos de esperar para sermos novamente contactados. No dia 03 de Janeiro, não tendo sido contactados, fomos à Worten mas como passava das 18h, disseram que nada podiam fazer pois não podiam contactar a empresa porque já estaria fechada. Ficaram de nos contactar no dia seguinte. Não tendo sido contactados por ninguém, no final da tarde do dia 4 de Janeiro fomos novamente à Worten, disseram-nos que a empresa em causa não tinha disponibilidade imediata, portanto, estavam a tentar encontrar outra empresa que pudesse fazer o diagnóstico da avaria, o mais brevemente possível. No dia 05 de Janeiro, a empresa selecionada pela Worten deslocou-se a nossa casa para fazer o diagnóstico. Só recebemos o orçamento no dia 09 de Janeiro, com previsão de entrega das peças em 15 dias úteis. Hoje, dia 27 de Janeiro, terminou o prazo e ainda não temos sequer uma previsão de quando é que a caldeira estará arranjada. A caldeira da nossa casa é utilizada para aquecimento central e aquecimento das águas para os banhos. Em pleno Janeiro, quando enfrentamos uma vaga de frio, esta situação deveria merecer por parte da Worten Casa exatamente aquilo que publicita no serviço que vende: “reparação de eletrodomésticos” “assistência técnica urgente” “24/7” “Quando a casa precisa a Worten resolve”. Neste caso, parece-nos mais que a Worten não resolveu e não quer saber, causando-nos um transtorno e desconforto imensurável. Neste momento, exigimos que não nos enganem mais. Por favor, respondam, por escrito, se têm capacidade para resolver o problema, como o pensam resolver, e de que forma vão ressarcir-nos por todo o incómodo e desconforto pelo qual estamos a passar.

Mensagens (4)

Worten

Para: H. S.

29/01/2023

Olá Hugo,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais compreendo a sua insatisfação e apresento o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno que a situação lhe está a causar.Vamos verificar a situação do seu pedido de assistência técnica internamente e peço que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Até breve,Doriet AntunesEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

Worten

Para: H. S.

30/01/2023

Olá Hugo,Agradeço novamente o seu contacto e peço desculpa pelo incómodo causado.Após verificar a situação internamente, temos indicação que a previsão de peças coloca a entrega entre hoje e amanhã.Questionámos o parceiro sobre o estado da entrega das peças (em trânsito ou entregues) e pedimos o agendamento urgente. Assim que tivermos mais informações, entaremos novamente em contacto.Gostaríamos ainda de informar que numa ótica de satisfação, pela demora na resolução da situação, iremos suportar 50% do orçamento emitido.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Doriet AntunesEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------

H. S.

Para: Worten

02/02/2023

Hoje é dia 02/02/2023. Não fui contactado por ninguém da Worten. Presumo que as peças não tenham chegado. Passou mais uma semana e continua tudo por resolver. Fiquei doente, o que é natural porque continua muito frio. Só espero que os meus filhos não adoeçam também. O que é preciso fazer para solucionar esta situação?

Worten

Para: H. S.

06/02/2023

Olá Hugo,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.No seguimento do seu email que mereceu a nossa melhor atenção e após análise interna, verifico que o pedido de assistência técnica encontra-se pendente da entrega de peças. Verificamos junto do nosso parceiro sobre o estado da entrega das peças e pedimos o agendamento urgente. Assim que tivermos mais informações, entraremos novamente em contacto.Peço desculpa pelos transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou disponível.Até breve,Joana TomazEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt


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