No dia 13 de Outubro 2020 encomendei e paguei um móvel para casa de banho da marca Salgar no valor de 799,01€. No dia 22 de Outubro encomendei acessórios para o móvel, da mesma marca, no valor de 73, 80€.Depois de ultrapassado o prazo de 12 a 18 dias úteis, indicado pelo vendedor nas condições contratuais, recebi no dia 11 de Novembro o móvel incompleto, ou seja, sem o lavatório. No mesmo dia recebi a informação que os dois pedidos me tinham sido entregues, quando só recebi o primeiro e incompleto ( o segundo chegou hoje e foi recebido por um vizinho).A verdade é esta:1. até à presente data, 18 de Novembro de 2020, e depois de infindável troca de correio eletrónico, tenho um móvel que paguei na íntegra e não posso utilizar por não cumprir as finalidades que lhe são próprias por falta de elemento essencial que o torna defeituoso, por incompleto2. o lavatório ainda não chegou e a última informação que tenho data do dia 13 dizem que estão a contactar fornecedores e não me indicam com precisão quando farão a entrega3. fui bem clara nos meus contactos com a Habitium relevei o primeiro incumprimento do prazo de entrega informei-os dos muitos transtornos que a situação me causa e aqui não vou expor esclareci que a partir de hoje, dia 18/11 inclusive, por razões pessoais, não posso estar na morada de entrega nem tenho quem o faça por mim4. pedi a devolução do montante que desembolsei com a recolha do artigo incompleto a expensas do vendedor insistem que serei eu a suportar as despesas por entenderem que se trata de uma desistência de artigo que não satisfazTerminando, é evidente o que não me satisfaz: o incumprimento das condições contratuais que aceitei quando fiz a compra, seja por inobservância do prazo, seja pela falta de componentes essenciais e integrantes do artigo que paguei. Isto não é desistência, é nítido incumprimento contratual.Não dispolibilizam telefone nem o livro de reclamações eletrónio que é obrigatório.