back

Artigo nao recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: FARMACIA NOVA DA MAIA

01/03/2023

No dia 15/02/2023 efetuei uma compra online na Farmacia Nova da Maia (sita no Castelo da Maia) com a FT nº 4/9111 para entrega em morada em Leça do Balio atraves da transportadora GLS contratada para o efeito pelo vendedor. Em 16/02/2023 recebi email da Farmacia com indicação de envio do artigo mas decorrido praticamente 15 dias a mesma nao foi entregue. Tenho ligado e enviado emails para a Farmacia a solicitar inicialmente ponto de situação mas dada a ausencia de resposta da transportadora ao vendedor, solicitei a devolução do valor pago e desinteresse pelo artigo, dado o tempo decorrido. A Farmacia refere que nao poderá proceder à devolução do valor pago sem ter uma resposta da transportadora, situaçao à qual sou totalmente alheia, uma vez que a transportadora foi escolhida/contratad pelo vendedor, exigindo a devolução do valor pago.

Mensagens (1)

FARMACIA NOVA DA MAIA

Para: S. S.

02/03/2023

Bom dia,Informamos que a Farmácia aguarda resposta conclusiva por parte da transportadora, mas obtivemos feedback de que a averiguação será breve.Assim que o processo for concluído e for confirmada a não entrega da encomenda, daremos seguimento ao reembolso solicitado.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.