Adquiri em 30.07.2018, um aparelho de ar condicionado da marca GE, que apenas me foi entregue, fisicamente, no dia 14.08.2018 e instalado no dia 16.08.2018, pelos técnicos da Worten, Tavira, com garantia, pois até 14.08.2020.Tem funcionado correctamente, até que o deixou de fazer a partir do início do corrente ano, 2020, cerca de Maio/Junho, apresentando uma mensagem de erro igual a E7.Feitas várias solicitações, pessoalmente nos estabelecimento, telefonicamente, por mensagem electrónicas e mais tarde com telefonemas não só para Tavira, como para o telefone nº. 210155222, da Central em Lisboa, e apenas muito, tardiamente, corresponderam às várias solicitações, pelo que enviaram um técnico a minha casa apenas no dia 13.08.2020, vésperas do terminus da garantia.Esse técnico reparou uma parte da anomalia e informou, que o restante, que ainda ficou por reparar, sê-lo-ia feito por outro colega, que nunca mais voltou.Voltou a insistir-se por tal reparação e depois de muitas mais insistências, apenas voltaram em 14.11.2020, a partir da qual dizem que tal avaria não poderia ser reparada, uma vez que os componentes se encontravam OBSOLETOS (!!!).A partir daqui passamos a trocar correspondência electrónica, até ao ponto que chegamos aqui, remetendo esta queixa/reclamação por o equipamento ter avariado antes do terminus da garantia, sem condições para ser reparado. E como não se consegue obter uma resposta convicta da responsabilidade do vendedor é o motivo da queixa, solicitando-se que substituam o produto que foi vendido com a ideia firme de que estava fora de prazo e fora de validade, não podendo ser reparado numa eventual avaria dentro da garantia.Junto toda a correspondência trocada e as respostas da WORTEN, sem solução para a reparação dum equipamento, que não chegou a ser utilizado, pelo período mínimo de menos de uma garantia de dois anos.Portanto, uma vez que o equipamento se encontra com componentes avariados, no período de garantia e sem hipótese de reparação, solicita-se nos direitos de defesa do consumidor, que tal produto seja substituído por um novo, com as mesmas capacidades.Pois a WORTEN quando da venda, sabia que não podia garantir o funcionamento durante o período de dois anos de garantia, que, legalmente, não cumpriu.Veja-se o arrastamento, de tempo largo, para se conseguir efectuar uma parte da reparação, com a resistência no envio de um técnico para efectuar a reparação e manutenção do aparelho, fazendo-o apenas nas vésperas da garantia cair.Meus melhores cumprimentos.F. Boléo Canário