back

APP TV vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: VODAFONE

09/03/2021

Exmos. Srs., venho por este meio reclamar dos seguintes factos.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (permite ver TV nos dispositivos móveis e android TV) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de permitir o acesso à referida APP. Reportei a situação, a qual foi avaliada pelo suporte técnico. Passados alguns dias a resposta foi de que o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ. Esse nunca foi o requisito, como aliás é explícito no próprio site da VODAFONE e demonstrei com print do próprio site Vodafone onde se lê Quanto custa o serviço Vodafone TV em todos os ecrãs?O download das apps Vodafone TV para Smartphone, Tablet, Computador e Android TV é gratuito e a sua utilização está incluída no serviço de Televisão da Vodafone.É uma alteração unilateral de condições de contrato por parte da Vodafone, ao contrário do que alega o apoio ao cliente, com grande arrogância.Num momento em que as operadoras concorrentes lançam e promovem APPs com excelente experiência de utilizador em dispositivos móveis e ANDROID TV, ou APPLE TV, a Vodafone, não só continua a ter uma app quase obsoleta, como ainda dá mais esta machadada, provavelmente para vender umas Boxes cheias de bugs, e mostrar despreocupação ambiental, já que muitas TV's ANDROID dispensariam box adicional.Esta situação obriga-me a usar credenciais de outra conta, que tem box no pacote, mas é muito penalizadora para muitos clientes que não o podem fazer, e celebraram contratos, como eu, com o pressuposto indicado pelos comerciais, da existência de uma APP incluída com o serviço TV.Partilho esta situação, que já reclamei via Livro de Reclamações e apoio a Cliente, e que não teve qualquer solução, mostrando uma enorme desconsideração pelo cliente, e fuga à verdadeira questão colocada. É completamente ignorado pelo apoio ao cliente a minha referência ao que está indicado no site, conforme imagem partilhada. Nem tocam no assunto, e limitam-se à resposta genérica o uso da APP passou a destinar-se apenas a quem tem BOX no pacote TV NET VOZ.Por mim será motivação para mudar de operador. Não o faço já para evitar o tradicional filme não é motivo para rescisão por justa causa, já que a fidelização termina em poucos meses. Os melhores cumprimentos.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: N. F.

09/03/2021

[cid:6BE83515-BF55-4ED8-8249-13C337757005]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:CFC1F58C-AEDA-4966-8BAB-588695748D35]

N. F.

Para: VODAFONE

09/03/2021

A reclamação já foi apresentada por essa via e não considero que tenha tido a resposta devida.

VODAFONE

Para: N. F.

09/03/2021

[cid:11A43C5B-6BAB-490A-8E3A-41965D078D63]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:D800CB19-DA20-4954-8AA9-521FE1734AE6]

N. F.

Para: VODAFONE

24/03/2021

A reclamação já foi apresentada por essa via e não considero que tenha tido a resposta devida. A Vodafone limita-se a dar respostas genéricas sem ligação com os dados e elementos apresentados.

VODAFONE

Para: N. F.

24/03/2021

[cid:F9DA918F-6F87-417E-83BB-CA9F57D85EE2]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:619A1F73-6D8A-47E8-9F13-7162249ED58A]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.