Prezados,
Há mais de 4 semanas que tenho tido problemas com o serviço de internet na minha casa e, apesar dos inúmeros contactos com o apoio técnico da MEO, o problema ainda não foi resolvido. Nas primeiras três vezes que contactei o apoio técnico, fui informada de que o meu serviço estava em perfeitas condições e que o problema seria eu estar demasiado longe do router. Esta informação é incorreta, pois de todas as vezes em que fiz o contacto, estava sentada ao lado do router e o meu computador, que uso para trabalhar, está igualmente a menos de dois passos de distância. Mesmo assim, a internet continuou a falhar, a desconectar-se frequentemente e a não ter alcance suficiente.
No dia 29/08, após várias tentativas de resolução sem sucesso, contactei novamente o apoio técnico e recebi a mesma resposta: o problema era a distância ao router. Após muita insistência, fui orientada a trocar o router em loja, embora o técnico afirmasse e quisesse que ficasse bem claro durante a nossa chamada de que a troca só iria ser efetuada porque eu pedi e insisti uma vez que o meu router e serviço estavam em perfeitas condições.
Troquei o router, mas o problema persistiu e piorou, fiquei totalmente sem serviço em casa. Quando voltei a ligar para o apoio técnico, fui finalmente informada de que o problema não era o router, mas sim o cabo de fibra ótica, um problema que claramente existia desde o início, embora eu tenha sido repetidamente informada do contrário.
Esta situação revela um claro desrespeito pelo cliente, uma falta de profissionalismo e de eficiência na resolução de problemas, além de informações contraditórias e enganosas que prolongaram um problema que poderia ter sido resolvido há 4 semanas.
Exijo que esta situação seja resolvida de forma imediata e que me, seja concedida uma compensação justa pela falha contínua no serviço, nomeadamente o crédito da mensalidade deste mês, pois não tive acesso ao serviço que estou a pagar devido a uma falha da vossa responsabilidade.