Venho por este meio expor uma reclamação à telecomunicação MEO pelo seguinte motivo, fiz alteração de morada a 22 de janeiro de 2024 e pedi essa mesma alteração à MEO para instalação do serviço em Fevereiro, aproveitei e solicitei uma parceria pela qual teria direito, cujo um funcionário, referiu que não seria possível. Descontente, tornei a solicitar essa parceria, ao qual outra funcionária me informou que eu tinha direito a usufruir mas como a alteração de morada já tinha sido feita, só seria possível caso cancelasse e tornasse a fazer, cancelamento esse, que só poderia ser feito pelo colega que deu início ao processo ou pela supervisão do mesmo.Mais informo que esse mesmo colega referiu que iria avança com a alteração de morada porque havia fibra na nova morada.Posto isto, após diversas chamadas para a MEO, lá deram início ao processo.Mudei-me dia 02 de Fevereiro de 2024 e dia 12/02/2024 disseram que iam instalar o serviço dia 13/02/2024, logo a seguir recebo a informação que o prédio não tem fibra e teriam de solicitar alargamento de infraestruturas, sem data de previsão de instalação.Resumindo, estou à um mês e meio sem serviço, o prédio não tem fibra e quando pedi para cancelar o serviço, pois não posso estar sem serviço de internet e televisão, disseram-me que teria de pagar 179€ por incumprimento do contrato, uma vez que estou fidelizada, quando a telecomunicação MEO é que não está a cumprir o contrato porque não estou a usufruir do que foi contrato.Posto isto, pressionaram-me para sugerir à pessoa que iria entrar na casa de onde sai, a ficar com o meu contrato para evitar que eu pagasse o valor de incumprimento. Sugeriram também a opção de satélite, quando as condições da rede por satélite não são satisfatórias para a minha profissão em teletrabalho. Por fim, alegaram ainda que eu tenho serviço na morada anterior e que estão a cumprir as condições do contrato nessa morada, quando eu saí dessa morada a dia 2 de fevereiro de 2024.