Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
cancelamento de contrato
Assunto: cancelamento de contrato Fitness UP MaiaNIF:170089991N.º de cliente: 11100844Exmos. Senhores,Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento de cobrança extrajudicial, no valor de 1725,96€, depois dos contactos já realizados anteriormente com a empresa e a apresentação de justificação em tempo útil, considero uma cobrança coerciva e pouco ética.Resumindo, fiz um contrato de adesão com Fitness Up, Plano anual horário livre em 30/09/2018. Em Março de 2019 tive um acidente grave com incapacidade total que me impossibilitou de continuar a treinar. Pedi o cancelamento do contrato a 17 de Março 2019 por mail, por estar internada e estar previsto um tempo de incapacidade total prolongado, (mantenho neste momento incapacidade total por acidente de trabalho e viação) enviei mail para o apoio de clientes e pediram um atestado médico e que teria que ser ao balcão de atendimento.Na impossibilidade de me deslocar, o meu marido foi entregar o documento e pedir o cancelamento.Pensei que tinha ficado resolvido, para meu espanto recebi um telefonema em Junho a perguntar porque não ia ao ginásio, voltei a explicar a minha situação e de novo pediram para me deslocar ao ginásio. Apesar de achar abusivo, pedi ao meu marido que me levou, em cadeira de rodas, ao atendimento. Pedi de novo para cancelar o contrato que pensei tinha sido resolvido. Foi imposta a necessidade de pagar mensalidades? anteriores, recusamos por parecer despropositado. Após esta situação recebi um mail com a informação de que o valor a pagar seria 0€. Perante esta informação, pensei que finalmente o problema tinha sido resolvido! Esta semana recebi uma carta registada a exigir o valor acima indicado. Considero esta atitude pouco ética de cobrança agressiva e coerciva numa situação evidente de incapacidade total de uma cliente que infelizmente viu-se incapaz de manter o contrato por força maior, sem previsão de melhoria e de retomar a pratica de exercício, como desejaria.Sinto-me lesada e considero esta atitude pouco ética, é de lamentar a incompreensão da empresa para situações destas que podem acontecer a qualquer cliente.Assim, serve a presente missiva para pedir a revisão da situação, opondo-me ao pagamento do valor supra referido, invocando a entrega de documentos que justificam o não cumprimento do contrato como foi pedido e a manutenção da incapacidade total por acidente de trabalho e viação.Aguardo resposta por escrito e anulação da cobrança com clarificação dos factos. Com os melhores cumprimentos,Maria Alice Rodrigues Oliveira934312570alice.olivei@gmail.com
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