Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reclamação – Falhas no acompanhamento ortodôntico e atrasos injustificados no tratamento
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao acompanhamento clínico que tenho recebido nas consultas de ortodontia na SmileUp de Queluz. Apesar de realizar controlos mensais de manutenção ortodôntica, tenho verificado diversas falhas no acompanhamento que me estão a causar prejuízo, atrasos e despesas adicionais. Nomeadamente: 1.— A médica não procedeu à recomendação da limpeza com bicarbonato, tendo ignorado a pigmentação visível na traseira da arcada superior o que revela falta de profissionalismo. 2. A médica não verificou que a arcada superior não estava alinhada com o eixo médio do nariz, um desvio que já deveria ter sido identificado e corrigido durante o acompanhamento regular. — Caso eu não tivesse chamado a atenção para essa situação, a mesma não teria sido corrigida, prolongando ainda mais o tratamento. 3. O meu tratamento foi inicialmente estimado em cerca de 3 anos, mas devido a estas falhas no acompanhamento, encontra-se agora a caminho de 5 anos, prevendo-se ainda mais 4 meses adicionais. — Este prolongamento injustificado está a levar a gastos acrescidos, tanto em controlos mensais como no impacto pessoal que um tratamento tão prolongado causa. Estas situações demonstram uma falta de rigor e acompanhamento clínico adequado, contrariando aquilo que se espera de uma clínica especializada. Não só comprometeram a minha confiança, como também estão a afetar negativamente o resultado e a duração do tratamento. Solicito, por isso: Mais cuidado da parte da médica e recomendações e o máximo de aceleração no processo. Com os melhores cumprimentos, Jorge Espírito Santo 931417248 NIF:240590147
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