Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Entrega nao recebida, Mau serviço de apoio ao cliente
Boa tarde Fiz uma encomenda com estes senhores no dia 18 de Agosto, com um prazo previsto de entrega de 3 a 4 semanas dado que era um artigo personalizado. Indicaram que podia pagar de duas maneiras, ou dava o sinal e pagava o restante no ato da entrega ou podia fazer por prestações, o qual optei por dar o sinal e pagar a totalidade no ato da entrega. Passaram se 7 semanas e ainda não tenho o sofa e nenhuma satisfação clara por parte da empresa. A partir da quarta semana comecei a ligar para uma suposta linha de apoio ao cliente, na qual apenas dizem que tenho que esperar pelo contacto da transportadora, ou entao dizem me que a minha encomenda é prioritário, mas de prioridade nada tem. Depois enviei email, ao qual me responderam 1 semana e meia depois a indicar que estavam atrasados 1 a 2 semanas, que estavam com um trabalho atipico para a epoca e outras coisas. Esperei mais 2 semanas ou seja 6 semanas. Voltei a enviar um email de reclamação, porque entretanto deixaram de me atender o telefone, a dizer que nao iria esperar mais e que queria a devolução do meu sinal pois o erro era da parte deles e eu estava a ser lesada. Ao qual ja me responderam prontamente a indicar que o prazo de entrega é apenas "previsto", e que só garantem depois de 30 dias quando o valor é pago a efetivo e o processo concluído. Que o valor não me podia ser reinsercido pois tratava-se de um artigo personalizado. Tenho um email, onde me enviaram as condições gerais, mas acima dessas condições gerais, tenho uma encomenda, assinada por uma comercial, a indicar que o prazo de entrega era entre 3 a 4 semanas. Sinto me completamente enganada por esta empresa, neste momento não tenho o sofá, não me querem devolver o sinal e não se dignam sequer a dizer quando mo entregam. Apenas quero o meu dinheiro. O Sofá compro noutro sítio. Atitude péssima, não recomendo a ninguem esta empresa. Não são sérios e não são profissionais, e pelos vistos ainda querem ficar com o meu sinal.
Reclamação de sofás
Exmos. Srs. Venho por este meio fazer reclamação da empresa Silva& Campus de um sofá que encomendei em finais de Julho e foi entregue em minha casa no dia 13 de Agosto 2024, no qual correu bem! Passado uns dias começo a perceber que quando nos sentávamos na parte da Chaise lounge fazia barulho e parece que ficávamos sentado num fundo! Como sabia que a empresa iria estar de ferias nos últimos 15 dias de Agosto... esperei que chegasse o mês de Setembro e logo no dia 03 de setembro liguei para a loja da batalha que foi onde fiz a compra... expliquei o que se estava a passar e a menina lá disse para eu fazer a reclamação por mail para o apoio ao cliente... e assim fiz ... Mandei o mail nesse mesmo dia a expor a situação , e como não obtive resposta voltei a mandar mail e no dia 01 de Outubro responderam a pedir fotos e vídeos, logo de imediato enviei. Passou-se mais um mês e nada de dizerem nada através de e-mail, e eu mais o meu marido resolvemos ir a loja para saber como era... e a menina voltou a dizer que ela não conseguia ajudar , que tinhamos que mandar mail p o apoio, ...voltei a mandar ... passou Dezembro , já íamos a metade de janeiro e nada de dizerem alguma coisa... Ate que o meu marido foi novamente a loja a perguntar se estavam a brincar com a nossa situação e depois de muita pressão a menina da loja conseguiu falar com o apoio e de seguida ligaram do apoio a informar que no dia 23 de Janeiro iriam vir a minha casa uma equipa para resolverem então a situação! (Pensei para mim , ate que enfim ) mal eu sabia o que vinha dali... Então nesse mesmo dia chegaram lá 2 senhores a dizer que tinham a informação de levar a almofada do sofá, para encher .... e disseram que quase não valia a pena fazer isso porque daqui a 2 meses a almofada iria estar igual... Nós recusamos que levassem a almofada , porque a reclamação que fizemos nada tinha a ver com a almofada. Foram-se embora ... e mandei novamente mail para saber como iriam resolver a situação ... e a resposta que tive foi que a situação já estava resolvida porque recusamos que a equipa deles levassem a almofada! (anexo foto da ultima troca de e-mail) Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação porque não cabe na cabeça... comprarmos uns sofás novos e passado uns dias estar com defeitos... Muito obrigada , fico aguardar a vossa resposta Cumprimentos
NÃO ACONSELHO A COMPRAR NESTA EMPRESA!
NÃO ACONSELHO A COMPRAR NESTA EMPRESA! Realizei a compra de um sofá, no inicio de julho, na loja de Paredes, com entrega prevista para finais de julho. Contactaram-me na última semana de julho para efetuar o agendamento da entrega para essa semana, no entanto como me iria encontrar fora do país na data proposta, solicitei que a entrega fosse a partir do dia 19/08. Como não conseguiam efetuar, no imediato, um novo agendamento a partir da data que me encontrava disponível, informaram que entravam em contacto a partir do dia 02/09, uma vez que iriam encerrar para férias. No início do mês de setembro, contactaram-me para agendar a entrega para o dia 12/09, no entanto esse agendamento foi desmarcado no próprio dia de manhã sem qualquer justificativa válida. Comunicaram-me que a entrega não seria realizada no próprio dia porque "a volta dos colegas vai terminar tarde", o que demonstra uma enorme falta de organização e planeamento do departamento de entregas. A rota de um serviço de entrega não se planeia no próprio dia de manhã, logo não posso aceitar que apenas no próprio dia tenham chegado à conclusão que as entregas planeadas para esse dia iriam ultrapassar o horário de trabalho. Para conseguir receber a encomenda, uma vez que não tinha um horário estimado, agendei um dia de férias para que a qualquer hora estivesse imediatamente disponível para a receber, sem colocar em causa o serviço de entregas que tinham planeado para esse dia. Isto sim, é mostrar respeito pelo trabalho de alguém, na mesma medida que o esperava da outra parte. A colega responsável pelos agendamentos, neste mesmo contacto, tentou reagendar para o dia 14/09 (sábado), no entanto, não foi por mim aceite, porque como transmitido nesse momento, iria encontrar-me fora de sexta-feira a segunda-feira. Posto isto, neste momento deveria ter sido dada, no imediato, uma outra data para a entrega, mas, uma vez mais, demonstraram pouco profissionalismo quando, a colaboradora que está responsável pelos agendamentos, foi muito pouco empática e totalmente inflexível em arranjar uma nova data, descartando quaisquer responsabilidades. Estive desde o dia 12/09, diariamente, a tentar contactar com a empresa para que reagendassem a entrega e, além de ser extremamente difícil conseguir que atendessem, nunca conseguiam dar informações de quando iam proceder à entrega. Também, entre o dia 12/09 e o dia 02/10 (dia da entrega) solicitei uma compensação pelos constrangimentos causados, à qual só obtive resposta, depois de muita insistência minha, já após efetuarem a entrega. E, como era expectável, a resposta foi que não tinha direito a qualquer indemnização. A entrega foi, finalmente, realizada no dia 02/10 por 2 senhores pouco simpáticos e com pouco cuidado no transporte do artigo (ao subir pela escadaria do prédio, foram a bater com o sofá nas paredes). Antes de terminar a entrega, solicitaram-me o restante pagamento, em numerário, e eu questionei pela fatura e informei que só efetuava o restante pagamento com o envio da fatura ou algum comprovativo em como efetuei o pagamento em numerário, ao qual tanto os senhores da entrega como a comercial, me respondem que não vão enviar a fatura naquele momento e que se não efetuar o pagamento naquele momento levam o sofá de volta. Para evitar mais confusão, efetuei o pagamento e na nota de entrega escrevi e rubriquei que efetuei o pagamento do valor em falta, em numerário, naquela data. Até hoje, dia 09/10, ainda não recepcionei a fatura. Também, na nota de entrega deixei mencionado algumas inconformidades com o artigo e até agora não fui contactada para resolver. Estou profundamente descontente com todo o processo desta encomenda e desaconselho qualquer pessoa a efetuar compras nesta empresa. Em loja, no momento da compra, mostram uma coisa e depois outra. Assim que se formaliza a encomenda, os problemas começam.
Cor do sofá errada
Exmos. Senhores, No dia 24/9/2024, desloquei me á loja silvas &campus na batalha, para escolha de um sofá, após a escolha do chaiselongue luso, cor Galera 16 cinza escuro, fiz a emcomenda... A entrga fixou prevista para a primeira semana de Agosto o que nao se verificou, passados 15 dias após a data prevista de entrega ligam me a dizer que vao entregar o sofá na quinta feira, tudo certo, chega se a quinta feira ninguém apareceu! Tiramos o dia para estar em casa e nem.um contato, no dia seguinte ligam a dizer que em 30m estao em minha casa, ora como.nao estava ninguém em casa pedi aos meus pais para abrirem a porta para lá deixarem o sofá! Qual é o meu espanto quando chego a casa e o sofá nao é a cor que pedi, deixaram me um sofá cinza claro!!! Reclamei logo para a loja, fomos lá com um.puff do sofá para verem que a cor nada tinha haver ! A funcionaria admitiu que a cor nao era igual.porque o tecido estava esticado!! Enfim só desculpas!! Após varias trocas de emails com fotos , videos, nota de encomenda, etc.. continuam a dizer que o sofá entregue foi a cor que escolhi! MENTIRA!! Nada tem haver com a cor que escolhi, como irei mostrar em anexo nas fotos! Acho deplorável atitude desta empresa que nao sabe admitir os erros, e ainda nos faz passar por malucos!!! Para além do stress que nos fazem.passar!!! Sinto me completamente enganada como comsumidora, por esta empresa!!! Cumprimentos.
Encomenda atrasada
A empresa Silvas & Campu’s brinca com o dinheiro das pessoas, fizemos uma encomenda no dia 14 de maio e os mesmos deram a indicação que entregavam tudo até ao final de maio, no entanto as coisas que vieram, estão erradas não foi o que encomendamos, ficando na mesma ainda com o restante da encomenda por chegar até nós, e ainda andaram brincar connosco, em marcar dias de entrega depois da data prevista, em que tínhamos de faltar ao trabalho para os receber, e não apareceram fizeram isso durante uma semana, ligavam que vinham amanhã e não apareciam, ligávamos diziam que vinham no dia a e seguir e consequentemente voltavam a não aparecer. Reclamamos que não queríamos o restante da encomenda apenas aquilo que já tínhamos pago. Não nos querem reembolsar nem nos deixam ficar com as coisas. Muito mal educados ainda se acham com razão! Enganam os clientes com preços baixos, para nós comprarem e depois fazem isto, de tal falta de respeito. Não são sérios. Com empresas assim Portugal não desenvolve
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