Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de sensores para diabéticos
Exmos. Senhores, Falta de sensores, nas farmácias, para medir a glicemia Venho, por este meio, apresentar a minha indignação e frustração por quem, como eu, depende da leitura da glicemia em tempo real para poder viver e trabalhar, no dia a dia. Ao que parece a cada farmácia são disponibilizados apenas vinte e dois, ou vinte e três sensores por mês. Isto num universo de milhares de utentes que, tal como eu, infelizmente são insolino-dependentes. Tenho dias em que sofro várias baixas de açúcar no sangue, sem aviso. O sensor é uma questão de vida ou de morte para milhares de pessoas. Apelo ao bom senso Cumprimentos.
Reclamação sobre a falta de médico de família e dificuldades no agendamento de consultas
Exmos. Senhores, O meu nome é André Filipe Tiago da Silva, sou residente em Santo António dos Cavaleiros desde 2016 e venho por este meio manifestar a minha insatisfação em relação à situação que venho a enfrentar há nove anos, ou seja, desde 2016, data em que me registei no concelho de Loures e continuo sem médico de família. Sempre que tento resolver esta questão, sou informado de que estou em lista de espera, o que considero inaceitável após tanto tempo. Sendo um direito do cidadão enquanto contribuinte, a atribuição de um médico de família é fundamental para garantir a qualidade do meu atendimento e a minha saúde. Adicionalmente, enfrento enormes dificuldades para agendar consultas no Centro de Saúde de Loures, onde percebo que existe um problema sistémico interno, além de uma falha de comunicação com o Sistema Nacional de Saúde. Essa situação tem gerado frustração e o não atendimento das minhas necessidades de saúde. Exijo, portanto, que a minha situação seja resolvida com urgência, com a atribuição de um médico de família e a melhoria do processo de agendamento de consultas, a fim de garantir o meu direito a um atendimento adequado e digno. Aguardo uma resposta urgente e uma solução eficaz para os problemas mencionados. Atenciosamente, André Silva +351 91 19 25 113 pictures.void@gmail.com Número de Utente 365042422
Sensores da diabetes
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)Venho por este meio solicitar que alterem a lei do fornecimento de sensores para a diabetes nas farmácias porque infelizmente o sensor tem que ser trocado a cada 14 dias daí eu e todas as pessoas diabéticas com insulina gastamos três por mês uma vez que os meses não têm só 28 dias, e ao qual as farmácias só estão autorizadas a vender 2 sensores o que não chega para o mes todo e quando se estraga um como fazemos? Eu uso desde que saiu já alguns anos ainda nem eram comparticipados e ai não tínhamos problemas em comprar chegava á farmácia e perguntavam quantos quer? Pois era só 59€ e mais quarquer coisa para 14 dias claro. Por favor não brinquem tanto com a saúde dos utentes. Obrigado Cumprimentos.
Medicamento esgotado
Há mais de um ano que só pontualmente e com esperas superiores a 3 meses consigo obter Dulaglutido.Como na vizinha Espanha existe em qualquer farmácia presumo ser incapacidade ou mesmo incompetência ou desleixo das entidades responsáveis. Enquanto cidadão quero saber o que fizeram, porque não funciona e como e quando resolvem esta arrastada situação.
negligencia dos serviços do centro de saude de rio de mouro
examos.senhores eu Isilda dos anjos cordeiro silva portador do cartão de cidadão n- 08696781 com o cartão utente n-372839267 residente em rua casal da serra n9/1esq rinchoa 2635-278 venho por este meio dar conhecimento da atuação da dra e directora susana l correia centro de saúde rio de mouro perante a seguinte situação. no dia 13/10/2015 por volta das 13h00 eu fui ao centro de saúde e marquei uma consulta para falar com a medica teresa chen e lhe pedi se podia mudar para outro hospital porque estive no hospital amadora sintra e me trataram mal por parte das enfermeiras e funcionário a dra teresa foi falar com a directora e disse-me que a directora não podia falar comigo porque estava almoçar ,então fui falar com o segurança que foi falar com a directora que me disse que a directora não podia falar comigo porque estava ha tender um utente e ainda tinha mais dois utentes so mentiras. no dia 16/10/2015 fui aos correios para enviar uma carta registada com aviso de recepçao para o centro de saúde rio de mouro dra e directora susana l correia ate ha data de hoje nada me foi dito.como o comportamento acima descrito me parece intolerável e inademissivel,venho por este meio solicitar que sejam tomadas as medidas disciplinares presvistas para tais soluções eu tanho cancro da mama se ficar pior eu responsabilico a senhora director susana l correia.sem outro assunto de momento,subscrevome apresentando os meus melhores cumprimentos, assinatura Isilda dos anjos cordeiro silva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação