Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Building issues
Exmos. Senhores, There are numerous problems with the building in Largo Intendente. One of which is there have been no fans in the bathrooms for months. This has created damp in the apartments. I have been complaining for over 6 months now to numerous parties within the group (over 10 emails at least) and i have received no response for months. Terrible terrible customer service from the strata management- yet they have no problems in contacting you with the quarterly invoices! Disgruntled tenant
Inundação do meu apartamento
Exmos. Senhores, No dia 7 de Janeiro de 2024 depois de regressar das férias de natal, descobri que devido a uma infiltração da água à minha sala de estar proveniente de um tubo das águas pluviais, que se encontra dentro da parede, o chão de madeira maciça de carvalho ficou completamente inutilizável, o betão em baixo do soalho estava molhado, todas as tábuas por baixo estão cobertas por bolor preto. Eu contactei vocês e exigi que visitassem o apartamento e analisassem os danos, porém vocês ignoraram os meus inúmeros pedidos. Quero destacar que nos passados 8 meses nem uma pessoa visitou o meu apartamento, nem da administração do condomínio, nem do LithoEspaço. No dia 19 de Janeiro de 2024, foi lhes enviado o seguinte email: “Exmos. Senhores, Quero informar que na minha sala de estar o soalho de madeira está levantado por pelo menos uma semana e continua piorar. Enfrentamos esse problema todos os anos, que relatávamos repetidamente e pedíamos ajuda para encontrar a fonte de umidade. A madeira do soalho está danificada, coberta de fungos na parte de baixo e não pode ser usada para reparar o chão. Fotos em anexo. Também estou a enviar fotos do cano localizado sob meu apartamento. Pedimos ajuda para esclarecer a situação, uma vez que a vida se tornou impossível. Com os melhores cumprimentos, Tatiana Kirsanova” Passado um mês de inúmeros apelos, vocês responderam-me que fizeram um pedido à seguradora e é preciso esperar a abertura do processo. Dia 19 de março de 2024 eu novamente contactei-vos acerca do meu processo, mas não recebi qualquer informação. Somente dia 10 de Abril um perito da seguradora realizou uma visita em resultado da qual foram me pedidos documentos. Solicitei de forma independente uma avaliação por um especialista das razões da inundação do meu apartamento, recebi a lista de obras a realizar na sala da empresa de construção, recebi o orçamento com o preço dos materiais para a obra. Todos estes documentos foram fornecidos no dia 14 de maio de 2024 e adicionalmente enviados via email no dia 17 de maio de 2024. Na conclusão do especialista está claramente escrito que a água entrou no meu apartamento através de um cano que passa na parede e que é propriedade do condomínio e do administrador. Consequentemente, vocês são responsáveis pelos danos que me foram causados. Repetidamente enviei emails a perguntar o estado do processo na seguradora, mas está a ignorá-los. Assim, 8 meses após o acidente, não só sou obrigado a viver num apartamento inundado com bolor no chão e chão destruído, como também não tenho qualquer informação sobre quando os danos que me foram causados serão pagos. Exijo que me pague imediatamente o custo da inspeção, o custo dos trabalhos de reparação e material de construção, e também lhe fornecerei a fatura do hotel pelo período da estadia da minha família durante o período das reparações que também terá de pagar. Anexos: Fotografias do estado do chão; Conclusão do especialista sobre as causas da inundação e fatura da realização da pesquisa; Orçamento da empresa de construção para os trabalhos; Orçamento do custo do pavimento. Cumprimentos. Tatiana Kirsanova, Igor Usachev. Rua da Ilha dos Amores 48, B2 0Dir, Parque das Nações, Lisboa. 1990-124
Problema com reparaçao da fracção AQ do prédio da Alameda dos Oceanos, 93 após infiltração
No dia 2/1/2018 comuniquei à empresa Lithoespaço que faz a gestão do condominio do prédio sito na Alameda dos Oceanos, 93, em Lisboa, que existia uma infiltração na minha fracção (AQ) que já afectava o vizinho da fracção inferior. O sinistro foi comunicado á seguradora Generali e os trabalhos de pesquisa de danos foram iniciados a 6/2. Foram efectuadas pesquisas de causas, levantamento de danos e elaborado orçamento para a posterior reparação do apartamento. Quase 9 meses depois, continuo com a casa esburacada e a família a viver num verdadeiro caos. O sinistro afectou a cozinha, wc, hall de entrada e corredor, sala de estar, quarto do filho e escritório. Tenho buracos no chão e paredes, chão com danos visíveis de água, paredes e rodapés com bolor . Depois de dezenas de emails, telefonemas diversos, carta registada para o instituto de seguros de portugal e visitas presenciais à empresa Lithoespaço continuo sem que seja marcada data para inicio de trabalhos de reparação de danos. Trabalho em casa e este episódio está a afectar enormemente o meu rendimento mensal porque não consigo receber pessoas.
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