Reclamações recentes

J. N.
30/04/2025

Má Reparação de iPhone 12 pela iSell & Repair

Exmos. Senhores, Adquiri um iPhone 12 à empresa iSell & Repair em março de 2024. Dias após a entrega, o ecrã apresentou uma mancha e foi enviado para reparação ao abrigo da garantia, tendo sido substituído o módulo frontal. Poucos dias depois, o ecrã voltou a apresentar falhas — estalava ao toque e clicava duas vezes ao pressionar uma vez — até o dispositivo se tornar inutilizável. Voltei a enviá-lo para a empresa, mas como o vidro traseiro entretanto se partiu, recusaram acionar a garantia, apesar dos problemas já existirem antes da quebra. Aceitei então pagar uma nova reparação, no valor de 164,50€, incluindo a substituição do ecrã e do vidro traseiro, e ainda suportei os portes de envio. Após essa reparação, o telemóvel foi devolvido com um aviso de que o ecrã não era original, e rapidamente voltou a apresentar problemas: o ecrã começou a descolar e a bateria apresentou falhas. Perante esta situação e já sem confiança no serviço, levei o equipamento a um centro técnico especializado (iServices), onde foi identificada má prática técnica na intervenção anterior — nomeadamente, cola da bateria aplicada por cima da indução, lixo no interior e mau aspeto geral. Esta análise está registada em fatura, que anexo como prova. Contactei a iSell & Repair com estas evidências através do Portal da Queixa, onde me pediram o relatório técnico. Enviei-o no dia 9 de abril, com fotografias em anexo, e até à data não obtive qualquer resposta, mesmo após mais de 10 dias úteis de espera. Já formalizei duas queixas no Livro de Reclamações Eletrónico. Tendo em conta o histórico, a má execução do serviço, os danos causados e a ausência de resposta da empresa, venho por este obter a resolução justa do caso, nomeadamente o reembolso do valor pago ou, em alternativa, a substituição do equipamento por outro em estado funcional equivalente. Cumprimentos.

Resolvida
C. M.
28/03/2021

Problema com o arranjo do telemóvel

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a loja. No dia 21/12/2020, ligo para a loja a perguntar se mudavam a parte de trás do meu telemóvel, disseram que sim mas que iria demorar 4 horas, informei que naquele dia não dava que passava noutro e o rapaz ao telefone disse, não , passe cá que fazemos em três horas, e perguntei se tinham a certeza e ele disse que sim. Deixei o telemóvel , atrasaram se demoraram 4 horas e a parte de trás veio riscada não podia ficar mais tempo em Torres por tanto tive de aceitar. Passado uns dias vejo que a parte de trás não está bem montada , consegue se perceber bem por causa do botão lateral de ligar/desligar o som. Liguei e ninguém me atendeu, passado uma semana voltei a tentar e o senhor disse que tinha de ir a loja e que tinha apenas três meses de garantia e se vissem que podia ser mau uso não faziam nada. Fui à loja mais perto de mim e disseram que não faziam reparações que tinha de ir à loja de rua. Fui e disseram que tinham de analisar e montar de novo, e que demoravam o dia todos e que não iam colocar uma nova ia ser a mesma que veio riscada por eles. Como é possível garantirem me o trabalho em 4 horas para depois me dizer que era impossível e que demorava o dia todo???? Isto que foi só dito pela terceira vez que fui à loja, porque nunca tiveram tempo para o fazer. Por fim os três meses passaram , não tenho a facilidade de ir a Torres e sempre que pude tentei tratar do assunto sem sucesso, porque nunca se disponibilizaram a ajudar me. Gastei 80 euros , gastei imensa gasolina para tentar tratar do assunto e valeu de 0. Para não falar que desde que saiu da loja o telemóvel está super lento e passa a vida a bloquear. Telemóvel novo , em que só quis mudar a parte de trás para mudar de cor.

Resolvida

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