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Gostaria de aqui expor e reclamar uma situação com uma das funcionárias do Hospital da Universidade de Coimbra, Sra. Da Ana Velez, dita como chefe de equipa do referido Hospital.Hoje cerca das 21:00 da noite, liguei para o HUC, por ter a minha filha na sala de urgências, sem acompanhante e com um quadro clínico grave, tendo ela vindo diretamente do Centro de Saúde Norton de Matos, com carta da médica, para ser observada com a maior urgência neste Hospital, e assim ser encaminhada para a area de ginecologia, com episódios de infecção, de há já mais de 2 meses. Sendo que hoje se revelou num episódio bem mais agravado, e com estado febril. Deste meu contacto telefónico, após umas horas de espera, e de outras tentativas, finalmente foi-me possível falar com um funcionário supervisor, deste hospital, a referida Sra. Ana Velez, à qual lhe pedi informações, por me encontrar ausente de Coimbra, estando em Lisboa por razões profissionais, e querendo saber se a minha filha estava já a receber os devidos cuidados médicos, ao que me foi dito por esta mesma senhora, que a minha filha teria de esperar tal como os restantes pacientes, e que o meu telefonema, era descabido, acrescentando e sugerindo ainda por diversas vezes, para fazer reclamação. Fiquei estupefacta com tal aconselhamento, já que o meu intuito era de perceber o que se estaria a passar com a minha filha, e ter a certeza de que estava a receber a devida assistência médica. Para minha grande surpresa, esta mesma senhora,no momento em que eu ainda estava a pedir informações, desliga-me o telefone.Claro que tal sucedido acentuou ainda mais a minha preocupação, até porque das vezes anteriores, tendo eu acompanhado a minha filha a este Hospital, surgiram muitas complicações, derivadas de lhe terem administrado medicamentos que lhe causaram reacções alérgicas, entre muitas horas de espera, tendo ela pulseira amarela.Decerto que este procedimento deverá merecer a melhor atenção por parte da direcção deste Hospital, e até da DGS.

Encerrada

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