Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de resposta a reclamação de falta de condições no meu tratamento de Fisioterapia
Eu, Sara Daniela Nünlist Castro Ferreira, venho por este meio, comunicar a V. Exas, a falta de resposta por parte do Hospital Fernando Pessoa, onde sou utente de fisioterapia / Medicina de Reabilitação Física desde 2015.No passado dia 20 agosto do ano corrente, fui transferida para o piso 3 onde não dispõem das condições equivalentes aos outros pisos de MFR. Na ausência da minha fisioterapeuta habitual, em férias, solicitei pausa nas sessões que me foi recusado.Além de ter comprovado com minha médica Fisiatra que falharam em tratamentos prescritos, as marquesas disponíveis no piso 3 não são apropriadas à minha condição física. Frisei a situação à fisioterapeuta substituta, mas lamenta não ter alternativas. Manifestei também o meu descontentamento no balcão pedindo resposta ao exposto e novamente pausa nos tratamentos até obter resposta.Após sucessivas insistências presenciais e via telefone, não me apresentaram solução nem tão pouco me passaram com alguém responsável do departamento de MFR.Optei formalizar a minha queixa por escrito, via email a 28 agosto, na tentativa de boa resolução. Até à data sem resposta.Insisti novamente via telefone e presencialmente que me enviassem resposta e que não me penalizassem nas duas sessões que teria ainda.Mais uma vez sem resposta tive hoje, 1 setembro que me apresentar a nova sessão, nas mesmas condições e em meu prejuízo. Solicitei presença da terapeuta chefe, que apesar de presente no hospital não me contactou.Após tratamento, tentei encontra-la sem sucesso e após aguardar 45 minutos em espera de vez para atendimento de balcão, lamentaram mais uma vez não poderem ajudar, nem me colocaram em contacto com os responsáveis.Informei minha decisão de utilizar o livro de reclamações online, e qual a minha surpresa de este não se encontrar disponível online no site do hospital Escola Fernando Pessoa.Estarei amanhã a contactar a Entidade Reguladora para formalizar queixa, não sem recorrer aos serviços de V.as Ex.as para divulgar estas falhas, para que não se repitam no futuro comigo nem com outros utentes.Atentamente,Sara Nünlist
cobrança indevida
DIA 15 DE JULHO TIVE UMA CONSULTA DE GINECOLOGIA ONDE PAGUEI A TOTALIDADE DE UM EXAME (90€). DE TARDE LIGUEI APEDIR O CODIGO DO EXAME PARA FORNECER Á MULTICARE (PARA CONFIRMAR A NAO COMPARTICIPAÇAO DO SEGURO NESSEEXAME) E DISSERAM-ME QUE ESTAVAM A CORRIGIR OS EXAMES E QUE ME LIGAVAM.DIA19 DE AGOSTO, SEM QUALQUERCONTACTO DO HOSPITAL, FUI A NOVA CONSULTA. ANTES DA MESMA, PERGUNTEI SOBRE ESSA SITUAÇÃO E DISSERAM-ME QUEEXISTIA UM ERRO E QUE O DEPARTAMENTO DOS SEGUROS IRIA CORRIGIR E ME LIGAVAM. PAGUEI A TOTALIDADE DA CONSULTA. EATÉ HOJE MAIS NENHUM CONTACTO. HOJE DIA 27 AGOSTO LIGUEI A PERGUNTAR A SITUAÇÃO E FUI INFORMADA QUE TENHOUM CREDITO DE 83 EUROS PARA DESCONTAR NO HOSPITAL. NO DIA19 NAO ME DEIXARAM DESCONTAR NADA. NAO TENHONENHUMA CONSULTA PARA FAZER DURANTE O PROXIMO ANO. O DINHEIRO É MEU E FAZ-ME FALTA. DIZEM QUE NÃO ME DEVOLVEM!EU PAGUEI O QUE ME PEDIRAM, MAS NÃO ME ESTÃO A DEVOLVER O QUE ME COBRARAM A MAISINDEVIDAMENTE.EU NAO SOU OBRIGADA A VOLTAR AO VOSSO HOSPITAL. QUERO O MEU DINHEIRO.
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