Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Erro médico
Fui de urgência a esta clínica porque estava com dores horríveis. Fui atendida e mal. Detestei a atitude da dentista, deu-me anestesia que nem era forte o suficiente para me abrir o dente e ver o que se passava. Então “a olho” mandou-me para casa com antibiótico e um clonix de 12/horas. Fiquei mais de uma semana a acabar o antibiótico sempre com dores horríveis. Decidi procurar um médico fora da minha rede de seguro e o problema foi resolvido no dia, em 40 minutos. Não só esta dentista foi rápida, atenciosa, como me informou que nunca devia ter tomado aquele antibiótico e que me tinham de ter aberto o dente para ver o que é que se passava. Agora estou bem, sem dores e nunca mais volto a essa clínica. Pior, o seguro não me reembolsa a consulta que paguei fora da rede.
PAGAMENTO DE EPIS CLINICA SANTA MADALENA
Eu e o meu marido fomos a uma consulta ( de higiene oral ) à Clínica Santa Madalena de Odivelas ( Strada Outlet ) dia 14 Junho, através do plano de saúde da Medicare habitualmente não pagamos o serviço. Desta vez fomos obrigados a pagar os EPIS da pessoa que nos atendeu no valor de 10 € cada um, mesmo levando nós a máscara. Tendo o estado ( governo ) Português criado um pacote de ajuda financeira para as Empresas adquirirem material de proteção e desinfeção para que pudessem retomar a atividade e ajudar a economia a recuperar a minha questão é se esta prática será legal? Não estará a empresa a querer embolsar a tal ajuda financeira, e a imputar estes custos ao cidadão quando já o recebeu do Estado? Com isto pretendo ser reembolsada do valor na totalidade das duas faturas, a minha e a do meu marido.Este valor foi pago pelas Faturas / Recibo Nrs: 53735 /53739
Pagamentos indevidos na clínica dentária Santa Madalena
Venho por este meio informar que a Clínica Dentária Santa Madalena em Lisboa, Conde Redondo, está a cobrar aos pacientes o valor de 10€ a mais em cada consulta ou tratamento para fazerem o pagamento dos seu equipamentos de segurança devido à pandenia COVID-19. O que se traduz em, se eu estiver a fazer um tratamento e for 10 vezes à clínica, além do valor pago pelo mesmo deixo lá mais 100€. Não é correcto, pois eu já gasto dinheiro nos meus próprios equipamentos de segurança como máscaras, viseiras, luvas, desinfetante, fatos, o que for. A clínica só têm que arcar com os custos da mesma e não imputados aos pacientes. Se não tem capacidade não abre portas. Agradeço uma divulgação rápida do caso e se possível uma resolução do mesmo. Uma clínica tão conceituado não pode ter uma atitude destas.Cumprimentos,Cláudia Guedes
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