Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo errado
Caí no erro de encomendar 2 plantas Jasmin no site , paguei 35€ e recebi 2 plantas de um valor de 5€ , tentei várias vezes durante um mês ou mais que rectificassem o problema , nada feito . Sinto-me roubada e aconselho a não usar este site/empresa .
Encomenda em mau estado
Exmos. Srs (as) Boa tarde. Fiz a asneira de encomendar uma planta via internet a um tal Brico Jardim, contacto info@brico-jardimpt.com. Recebi a encomenda GoldFish: Planta Amazónica Peixe Dourado pela qual paguei 29,99 euros, mas quando abri o embrulho, a planta estava morta, partida e caída dentro de uma caixa de papelão amolgada e com terra espalhada por todo o lado. Para além disso, nunca recebi qualquer confirmação da encomenda nem respectivo número. Venho, por isso, reclamar e informar que este site deve estar a praticar uma fraude. Foi uma burla. Obrigada Helena Vasconcelos Travessa da Eira nº 7 – 2710-339 Linhó Sintra hvasconcelos@hotmail.com Tel 917641709 Recebi hoje a encomenda GoldFish: Planta Amazónica Peixe Dourado pela qual paguei os 29,99 euros, mas quando abri o embrulho, a planta estava morta, partida e caída dentro de uma caixa de papelão amolgada e com terra espalhada por todo o lado. Para além disso, nunca recebi qualquer confirmação da encomenda nem respectivo número. Não é esta a forma de “fazer negócio”. Venho, por isso, reclamar e informar que não voltarei a encomendar nada no vosso site Mais, enviarei a respectiva queixa para a DECO e Portal da Queixa. Helena Vasconcelos Travessa da Eira nº 7 – 2710-339 Linhó Sintra hvasconcelos@hotmail.com Tel 917641709
Encomenda vazia
Exmos. Senhores, Realizei uma encomenda #BRIJAPT2818 / DB918840230PT no site brico-jardimpt.com no dia 30/03/2025 e recebi a caixa da encomenda vazia. Posto isto, solicitei via email a empresa Brico Jardim, e após algumas semanas aguardar pela resposta fui informado que o Departamento de Incidentes analisou a encomenda e não lhes é possível fazer novo envio do mesmo produto ou a devolução do valor, pois de acordo as politicas da empresa, este tipo de artigos não é passível de devolução. Gostaria de obter uma resposta e de ver sa minha situação resolvida Cumprimentos.
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